Somos 2, aprendi com vc q.qSevero disse:Booooa, sacana!!!! xD ...To quase lá!!! hehehehehhehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Somos 2, aprendi com vc q.qSevero disse:Booooa, sacana!!!! xD ...To quase lá!!! hehehehehhehe
HEAUEAUEHAHEHAEAEUAEUAHH ...Não sei do que vc esta falando!! xDHelpPvP disse:Somos 2, aprendi com vc q.q
CTZ?Severo disse:HEAUEAUEHAHEHAEAEUAEUAHH ...Não sei do que vc esta falando!! xD
Plena e absoluta!... kKkkKkKKk xDHelpPvP disse:
Oloco, dps dessa até citei seu post de tanta invejaSevero disse:Plena e absoluta!... kKkkKkKKk xD
Sou inocente até que se prove o contrário!! :troll:
HUEAHEAHEUAE Agora eu entendi a que ponto vc disse que aprendeu! kkkkkk ...É o caminho!!HelpPvP disse:Oloco, dps dessa até citei seu post de tanta inveja
Citei de volta para te provar + 1 vezSevero disse:HUEAHEAHEUAE Agora eu entendi a que ponto vc disse que aprendeu! kkkkkk ...É o caminho!!![]()
Faça como eu e disfarce fazendo um comentário sobre o último comentário e dando espaço pra uma resposta que vc também possa comentar depois... kkkkkkkkk xDHelpPvP disse:Citei de volta para te provar + 1 vez
Se agente não fosse burro seria outra coisa, mas como nós somos intiligentis é outro nivel né?Severo disse:Faça como eu e disfarce fazendo um comentário sobre o último comentário e dando espaço pra uma resposta que vc também possa comentar depois... kkkkkkkkk xD
Estratégia, estraterria, estrategy, estrategía... kkKkKkkkkKKk :troll:
É verdade, uma pena que nem todo mundo sabe fazer as coisas como fazemos, não acha que é bem mais fácil e rápido assim??HelpPvP disse:Se agente não fosse burro seria outra coisa, mas como nós somos intiligentis é outro nivel né?
:troll:
Mais rápido que isso só Usent BoltSevero disse:É verdade, uma pena que nem todo mundo sabe fazer as coisas como fazemos, não acha que é bem mais fácil e rápido assim??hehehehehh
Aiaiai, o que é isso????HelpPvP disse:Mais rápido que isso só Usent Bolt
Procura no google, ele tem tudo que vc precisa :#Severo disse:Aiaiai, o que é isso????![]()
hehehehehe ...Vai fazer doce mermo?? xDHelpPvP disse:Procura no google, ele tem tudo que vc precisa :#
N gosto de doce, quem sabe salgado..Severo disse:hehehehehe ...Vai fazer doce mermo?? xD
heheheh ...Eu vi aqui, é do atleta que vc ta falando??HelpPvP disse:N gosto de doce, quem sabe salgado..