Sou novo no Forum/Craftlandia, Como farmo cubos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
pedroPvP2000 disse:
Você pode receber cubos criando tópicos, comentando eles, e ganhando likes ;p
Ah, e toma um cubo já e.e
Meu coração por ti bate <3 valeu

Saudações,

Como ganho Cubos ?
Simples, para ganhar cubos, basta você receber reputações em nosso fórum e participar postando. Caso receba 'melhor resposta' com seus posts você também receberá cubos (por enquanto desativado essa função). Resumindo: A melhor forma de ganhar seus cubos é participando ativamente do nosso fórum.
Tópico sobre Cubos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177440-introdu%C3%A7%C3%A3o-craftlandia-cubos/
edit1:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/641007-cubos-a-moeda-do-f%C3%B3rum/

forma mais facil e eficaz é fazer um poste e responder os comentario :p xD

HUEzand0 disse:
Pelo que entendi nessas minhas 2 horinhas, quando mais se fala mais cubo se ganha jajsajsasj. Valeu ^^

assim? kk
exato mais seguinte nao pode ficar comentando coissas sem sentido sabe? tipo alguem falar que bom post . dai vc comenta ok oi comenta qualquer bost... vc pode ser punido dai vc nao pode comentar nada até 2 dias ou mais , =) flw

Diego0o disse:
exato mais seguinte nao pode ficar comentando coissas sem sentido sabe? tipo alguem falar que bom post . dai vc comenta ok oi comenta qualquer bost... vc pode ser punido dai vc nao pode comentar nada até 2 dias ou mais , =) flw
ok, huehue eu ja tava pensando em trollar. valeu

voce pode fazer que nem eu , tipo comentando em topicos , igual eu estou fazendo no seu :)

faça topicos legal logo alguem gosta e curte

comente post a cada comentario = 1cubo

cite post ganha 1 cubo a cada citação mas sempre cite comentando algo se não comendar pode tomar alerta.Quem não gosta de um tópico legal não é mesmo :p

Boa Sorte.

criverzikao disse:
cada 1 comentario 1 cubo, 3300 cubos 1 vip
3000 cubos * só corrigindo -qq

Bem facil ganhar cubos , mas aviso cube moderadamente n fazendo comentarios sem sentido ou staff vai dar warn! , farme cubos comentando recebendo likes , fazendo topicos e participando de eventos na ouvidoria e no team speak da cl :) espero ter ajudado

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Criando posts,comentando e pessoas dando likes em seus posts ;) seja bem vindo.

Olá,
Você consegue farmar cubos fazendo posts/tópicos e ganhando eventos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar