Sou nb demais, alguem ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Laifer

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 29, 2014
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Então, meu pc ta travando pra caramba, e quando eu falo travando, eu falo serio, só pra você ter ideia, quando digito uma letra, tem um delay de 5 segundos para ela aparecer na tela, o trem aqui está feio. Enfim, eu desconfio da Memoria Ram do computador, eu fui ver ela mas fiquei em duvida. Ta aí (pergunta depois da print) :

l4iNq4X.png

Então, eu só não entendi a parte do "utilizável", essa parte quer dizer o tanto que eu utilizei ou o tanto que tem pra utilizar da memoria ? Ah! lembrei, se puderem me dar dicas de como parar essas travadas, seria bem útil. Antes de falarem pra eu formatar o pc, já vai minha resposta, já to guardando a bolsa família pra isso......

Obrigado a quem puder ajudar..
Agradeço =)

Seu PC esta utilizando 7.70GB Memoria RAM Mas no Total ele tem 8GBMemoria Ram Entedeu?

Seu PC Deve tar Assim eu acho ou é do Processador ou Probelmas do PC

Soluções:

Formatar PC

a memoria do seu pc deve estar muito cheia igual ao meu eu vou colocar mais uma memoria ou comprar um gamer

Mafarrico disse:
Seu PC esta utilizando 7.70GB Memoria RAM Mas no Total ele tem 8GBMemoria Ram Entedeu?

Seu PC Deve tar Assim eu acho ou é do Processador ou Probelmas do PC

Soluções:

Formatar PC
Ou seja, so sobro 0.30 de memoria ram ? Vc acha que isso pode estar afetando meu pc ?

Laifer disse:
Então, meu pc ta travando pra caramba, e quando eu falo travando, eu falo serio, só pra você ter ideia, quando digito uma letra, tem um delay de 5 segundos para ela aparecer na tela, o trem aqui está feio. Enfim, eu desconfio da Memoria Ram do computador, eu fui ver ela mas fiquei em duvida. Ta aí (pergunta depois da print) :

l4iNq4X.png

Então, eu só não entendi a parte do "utilizável", essa parte quer dizer o tanto que eu utilizei ou o tanto que tem pra utilizar da memoria ? Ah! lembrei, se puderem me dar dicas de como parar essas travadas, seria bem útil. Antes de falarem pra eu formatar o pc, já vai minha resposta, já to guardando a bolsa família pra isso......

Obrigado a quem puder ajudar..
Agradeço =)
man formate seu pc ou passe algum progama para tirar arquivos inuteis ou que estão mortos (vc não usa a mais de 6 meses) um progama pra isso e CCleaner acho q e esse o nome so procura no YT tem varios tutorias

FR4PS disse:
a memoria do seu pc esta muito cheia tente esvazia-la pra ve se melhora
Vc acha que isso iria diminuir as travadas ?

Primeiro de tudo ative seu windows :P, no caso baixe o Advanced System Care qualquer versão é utilizável, nesse mesmo programa tem um outro programinha que limpa sua memoria dando desempenho para o PC, fora que ele atualiza seus drivers sozinho, e faiz limpezas no seu PC, recomendo que tente fazer isso.

LegionHC disse:
Olá, queria explicar para vc que tipos de tópicos de ajudas,perguntas,dúvidas, não é para cubar, vc poderá tomar WARN, no caso 3+ WARNS vc toma BAN no fórum, então peço que não cube nas áreas de (PERGUNTAS,DÚVIDAS E AJUDAS) se não vou ser obrigado a denunciar, obrigado pela atenção :)

Tenta desfragmentar o disco, dar uma limpeza com programas tipo Ccleaner, ou vê se o teu HD tá cheio. E esses da memoria ram não faço idea

Esse 0.30 de ram que sobrou, é usada na memória de vídeo onboard. Seu problema não esta ai.

Se tu tiver uma vga a parte, desconsidere... hu3hu3

Mano sinceramente formata seu pc , as cofiguraçoes deles sao boas , nao era pra ter tudo isso de delay quando voce digita

Se tu instalá 1g de RAM o Windows pega um pouco uns 300mb. Isso ai acima n quer dizer nd. Tem muita memória livre. Encher 8 g e tenso

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar