sorteio?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BRUTUSGAMER

Neutro
VIP
Entrou
Nov 6, 2015
Pontuação de reação
30
Cubos
0
coé rapaziada se eu fizer um puta sorteio de 1 bau duplo de p4 umb3, umas 45 capiras (da nova), uma porrada de s5 umb5, 3 livros lvl 9, 1 arco x e mais itens (somando tudo da uns 50kk) no servidor region2, geral participaria?

se o canal chegar em 150 inscritos eu irei fazer, mas preciso saber se algumas pessoas iriam participar.

Canais pequenos não é recomendado sorteios pois só vai atrair interesses (Inscritos fantasmas) isso irá te prejudicar muito no futuro

LuanzinVFX disse:
Canais pequenos não é recomendado sorteios pois só vai atrair interesses (Inscritos fantasmas) isso irá te prejudicar muito no futuro
isso mesmo tem muitos canal assim

BRUTUSGAMER disse:
coé rapaziada se eu fizer um puta sorteio de 1 bau duplo de p4 umb3, umas 45 capiras (da nova), uma porrada de s5 umb5, 3 livros lvl 9, 1 arco x e mais itens (somando tudo da uns 50kk) no servidor region2, geral participaria?

se o canal chegar em 150 inscritos eu irei fazer, mas preciso saber se algumas pessoas iriam participar.
fazer sorteio so atrai inscritos ghost

Faz um quiz sobre seu canal,isso vai fazer a galera ver seus vídeos para poderem responder..

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar