[Sorteio] VIP Para qualquer server do CRAFTLANDIA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Estevao

Neutro
Banido
Entrou
Jan 7, 2013
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Olá internet, eu irei está fazendo um sorteio de final de ano, o premio será um vip para qualquer servidor do craftlandia, [exceto o premion], para participar, você precisa inscrever-se neste canal que irei deixar aqui abaixo, da um joinha, o sorteio seguira um sistema de ordem de inscrições, não precisa floodar o chat de comentários, porque eu irei sortia por ordem de inscrição, quando chegar a cento e cinquenta inscritos!!!!

BOA SORTE A TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITO MONEY E STATS!!! só nao pode ser desarme.. kk'

https://www.youtube.com/watch?v=tjpreYErcZc

4iVEo1j.jpg

Gostou da noticia ??? ---> Joinha??

E melhor você ganhar inscritos por conteúdo não por sorteios, assim você só vai ter inscritos e não ouvintes do teu conteúdo.

FroesPvp disse:
Melhor você ganhar inscrito sem sortear vip do que sorteando, assim só vai ter incristo, mas não telespectadores :P

welitonv6 disse:
Melhor você ganhar inscrito sem sortear vip do que sorteando, assim só vai ter incristo, mas não telespectadores :P

CrawFord disse:
E melhor você ganhar inscritos por conteúdo não por sorteios, assim você só vai ter inscritos e não ouvintes do teu conteúdo.

Não estou comprando inscritos, eu estou fazendo um sorteio de vip para players por exemplo que não tem condição de comprar o vip, eu estou dando o presente de natal !!
E no vídeo eu falei que estou comprando inscritos?? eu falei que estou sorteando um presente de natal !!

Cara você esta " comprando " " inscritos " sim pois as pessoas não iram ao seu canal pelo conteudo e qualidade dos videos e sim por que apenas quem se inscrever podera ter a chance de ganhar um vip aumente a qualidade do canal para ter telespectadores e não apenas " inscritos ".

cara boa sorte com o canal e estou tb concorendo a esse vip ja dei joinha e tudo :)

cara boa sorte com o canal e tb quero esse vip pq nao tenho condiçoes para comprar um entao ja dei joinha e me inscrevi agora so manda a data né

FroesPvp disse:
Boatos que muito se inscreve e durante do sorteio(se ocorrer) quando não ganha eles tira dos inscritos kkkkkk.

FroesPvp disse:

Pq preconceito com o premium? vai comprar vip com money? com dinheiro não precisa ter mine original pra comprar o vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar