[Sorteio] VIP em qualquer server :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu NC5010 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é NC5010, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu anakin2909 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server matrix, meu nick nesse server é anakin2909, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu SorcererBR estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Hardcore, meu nick nesse server é SOLDADOS157, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu EricForge estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 2, meu nick nesse server é EricForge, boa sorte a todos os outros participantes :D

[SIZE=12.222222328186035px]E[/SIZE][SIZE=12.222222328186035px]u[/SIZE] superXD [SIZE=12.222222328186035px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server imperios, meu nick nesse server é superXD, boa sorte a todos os outros participantes :D favor cara , quero ser desban no server =/

Eu THEMASTERGOD estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Paradise, meu nick nesse server é the_master_god, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu juliomiguel100 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Matrix, meu nick nesse server é juliomiguel100, boa sorte a todos os outros participantes

Eu Windiws estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 1, meu nick nesse server é Windiws, boa sorte a todos os outros participantes :D

ToyMan disse:
Bom, estou chegando nos 3.000 cubos, e como n jogo mais, só estou entrando pra ir no gladiador, n tem motivos pra mim ativar um vip, entao irei sortea-lo :D

Como faço pra participar?

Bom, é bem simples, comente isso nos comentarios:

Eu MeuNick estou participando do sorteio de vip do [member='ToyMan'] e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server MeuServer, meu nick nesse server é MeuNick, boa sorte a todos os outros participantes :D

Como você ira sortear ?

Bom, cada post de um topico tem um numero, quando chegar na hora, irei ver o ultimo post, e sortearei um numero entre o numero 1 e o numero do ultimo post, o site que irei usar escolhera um numero, eu procurarei o numero do post nesse topico, e o player que tiver feito o post de tal numero ganhara o vip =)

Quando você vai sortear?

Daqui uma semana, na quarta-feira dia 22, la pelas 20:00

Observaçao:

O sorteio só ocorrera caso tenha pelo menos 25 players participando, caso no dia marcado, n tenha essa quantidade participando, o sorteio sera cancelado

Ps: irei criar um topico depois, com o vencedor do sorteio :)
Eu jjjulio159 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Region, meu nick nesse server é jjjulio159, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu FelipeSchumann1 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Server 1, meu nick nesse server é FelipeSchumann1, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu Relaro12 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Server beta 1.7.2 meu nick nesse server é Relaro12, boa sorte a todos os outros participantes :p

Eu Presuntobao estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server servidor 1 , meu nick nesse server é Presuntobao, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu fejaumx3 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server 3, meu nick nesse server é fejaumx3, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu rafael_v_m estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Heaven, meu nick nesse server é ez_rafael, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu anakin2909 estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server matrix, meu nick nesse server é anakin2909 , boa sorte a todos os outros participantes :D

[SIZE=11.818181991577148px]E[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px]u 30Guilherme[/SIZE] [SIZE=11.818181991577148px]estou [/SIZE]participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server Dealdy, meu nick nesse server é 30Guilherme, boa sorte a todos os outros participantes :D

Eu broadcisco estou participando do sorteio de vip do ToyMan e caso eu ganhe o sorteio, quero receber o VIP no server paradise, meu nick nesse server é terabite, boa sorte a todos os outros participantes :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar