CANCELADO DESCULPE Sorteio adiado para mês que vem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ok... ja esta participandozYaah disse:Eu quero participar porque: Mandei o meu dinheiro para as crianças da africa comerem e fiquei sem para comprar jogo.
Steam: Te passo por MP![]()
zCauan disse:"Eu quero participar porque: Dei todo o meu dinheiro para um grupo de Bebados Anonimos sem Familia com Dores na Juntas o tão famoso (BASFCDNJ) Grande grupos, sempre precisando de ajudas ;c
Steam: Ta na assinatura ( -ykNN? )
participando....EnriJhonny129 disse:eu quero participar porque: Sou gato s2 steam: scavenger_bt!
participando...zBaiano disse:Eu quero participar porque eu não tenho dinheiro pra comprar jogos na steam : nick da steam deviusmarte
ja esta participandopereiracarris disse:eu quero participar porque: sou gato e sou seu amigo k (S2) steam: gabrielcarris!"
participando... acho que vai ganharEnriJhonny129 disse:PARA DE REVIVER TOPICO SEU INUTIL