Sorteio Servidor2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iOverLockedXDD disse:
Só não participar que esse é o jeito mais feio de pegar inscritos, credo
Eu fiz isso pq quero evoluir com meu canal,muitos canais faz sorteio como minecraft original entre outras coisas!

''Eu Penn4LoKo estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama: zPenn4Loko''

''Eu DarkDuck estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama: X1VoceNaoQuer

Penn4Bombero disse:
''Eu Penn4LoKo estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama: zPenn4Loko''
:D se quiser chamar amigos para participar tbm :D

ImperadorDuck disse:
''Eu DarkDuck estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama: X1VoceNaoQuer
:D se quiser chamar amigos para participar tbm :D

funfaomedob disse:
nao jogo sv 2 mais up pra ti xD
:D

Eu MrsDog estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama:MisterDog

''Eu (dudifoda) estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama:(Dudifoda XDW)''

MrsDog disse:
Eu MrsDog estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama:MisterDog
Já se inscreveram? se sim obr !

Galok0 disse:
''Eu (dudifoda) estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama:(Dudifoda XDW)''
Já se inscreveram? se sim obr !
@EDIT:PESSOAL SORTEIO OCORRERÁ APÓS PASSAR 100 INSCRITOS EDITEI LA OBR BOA SORTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar