daniel1515
Neutro
nao vou participar . nao curti alguns premios
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok vlwzDudu disse:já me inscrevi '-'
Ok Vlwsimcu7 disse:Claro
Eu fiz isso pq quero evoluir com meu canal,muitos canais faz sorteio como minecraft original entre outras coisas!iOverLockedXDD disse:Só não participar que esse é o jeito mais feio de pegar inscritos, credo
Sem itens la :/LucianoVT disse:Faz no classic![]()
nao jogo sv 2 mais up pra ti xDLikeLoko disse:GOGO PARTICIPEM![]()
Penn4Bombero disse:''Eu Penn4LoKo estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama: zPenn4Loko''
ImperadorDuck disse:''Eu DarkDuck estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama: X1VoceNaoQuer
funfaomedob disse:nao jogo sv 2 mais up pra ti xD
BielTPzinhoo disse:Boa sorte pra todos![]()
Já se inscreveram? se sim obr !MrsDog disse:Eu MrsDog estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chama:MisterDog
Já se inscreveram? se sim obr !Galok0 disse:''Eu (dudifoda) estou participando de sorteio do tio likeloko e já me inscrevi dei like e comentei no video,e meu canal se chamaDudifoda XDW)''