josuel95
Excelente
atah , nem sabia , vlw aeezHerosBR disse:Nas versões 1.7 e superiores é sim possivel, pois o sistema de pesca foi mudado totalmente. Nas versões inferiores a 1.7 não.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!atah , nem sabia , vlw aeezHerosBR disse:Nas versões 1.7 e superiores é sim possivel, pois o sistema de pesca foi mudado totalmente. Nas versões inferiores a 1.7 não.
verdade cara, é só por causa da pescaria e babação de ovo pra 1.5zHerosBR disse:Sem lógica? O server premium é um server como qualquer outro. E não vem com essa que o premium tem poucos players porque poucos tem minecraft original não! me lembro muito bem que na época da copa que a cada gol do Brasil recebiamos 1 dima o server chegou a 300 players. Temos em média 70 players on no máximo, e na copa já chegou até em 300, que é uma quantidade "consideravel".
Sim, cara mas tipo aqui em casa mine 1.7.2 se eu minimizar já era para de responder, então não tem como deixar macro ;/ Já conta muito pra mim não jogar lá.MycelPlays disse:verdade cara, é só por causa da pescaria e babação de ovo pra 1.5
jvsaito disse:Eu jvsaito quero participar do sorteio do zHerosBR.
Celso Gabriel disse:Eu An0n1m0u5Kill quero participar do sorteio do zHerosBR.
Macabr0Gamer disse:Eu Macabr0Gamer quero participar do sorteio do zHerosBR.
Astral94 disse:Eu Astral94 quero participar do sorteio do zHerosBR.
fromMicaah disse:Eu fromMicaah quero participar do sorteio do zHerosBR.
zFaveladin disse:Eu fernando_neves quero participar do sorteio do zHerosBR.
Penn4Bombero disse:Eu Penn4LoKo quero participar do sorteio do zHerosBR.
CellanDos00 disse:Eu (_Slosseipk_) quero participar do sorteio do zHerosBR.
Nexizo disse:Eu Nexizo (TheZuckHu3_) quero participar do sorteio do zHerosBR
MycelPlays disse:Eu MycelPlays quero participar do sorteio do zHerosBR.
IgorHhxBR disse:Eu IgorHhxBR quero participar do sorteio do zHerosBR.
Sorteio encerrado, ainda hoje posto o resultado em um novo tópico.Spikeshero disse:Eu (Spikeshero) quero participar do sorteio do zHerosBR.
se seu pc for lento sim, o meu não parajvsaito disse:Sim, cara mas tipo aqui em casa mine 1.7.2 se eu minimizar já era para de responder, então não tem como deixar macro ;/ Já conta muito pra mim não jogar lá.
Meu mine é original ç.çMycelPlays disse:se seu pc for lento sim, o meu não para
Ou seu launcher pirata for horrível, tipo mt ruim mesmo