[background=rgb(24, 24, 24)] Eu Stalk3r desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu lidaniel321 desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu "Jf54fd54fd5" desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com [/background][background=rgb(24, 24, 24)]as regras[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Mckinghott desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Sisttem desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu danilofk desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
Eu kroller_XD desejo receber o premio do [background=yellow]maarcelodruida[/background][background=rgb(24, 24, 24)], e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu "AcreaNo" desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu joaoh3 desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu AscensionGamer desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
Eu XilipinhoReturn desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu yuridacsm desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu juan002 desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu joaoh3 desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu [/background][background=rgb(24, 24, 24)]vitorht[/background][background=rgb(24, 24, 24)] desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu "GladiadorM" desejo receber o premio do maarcelodruida, e estou ciente e concordo com as regras.[/background]