Sorteio refeito! Confiram!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Julian Silverio Americo disse:
ahhhhhhhhhhhhh man, mil desculpas namoral, agora que eu vi, os nicks são muito parecidos :/ nossa man me desculpe namoral, foi o Erestrong :/
rlx kkk

mas quando eu vi eu falei ''cuzaaa1'' e quando vi que era o primeiro lugar eu falei ''vish, vishhh brasi agora noix passa o eWeeky''' adhashd...

='(, mas dboa, quando tu falou no video que ''conhecia e já tinha falado com ele'', se referia a mim ou a ele?

Se tu ver no video, eu to 1 lugar a cima dele adhahsd

Nem Paticipei
IkTKyXQ.png

Estrafolis disse:
rlx kkk

mas quando eu vi eu falei ''cuzaaa1'' e quando vi que era o primeiro lugar eu falei ''vish, vishhh brasi agora noix passa o eWeeky''' adhashd...

='(, mas dboa, quando tu falou no video que ''conhecia e já tinha falado com ele'', se referia a mim ou a ele?

Se tu ver no video, eu to 1 lugar a cima dele adhahsd
Pode pa manin, o sorteado foi o outro mesmo, tinha NIcks parecidos, achei que estava falando com a mesma pessoa rue :D

Julian Silverio Americo disse:
Pode pa manin, o sorteado foi o outro mesmo, tinha NIcks parecidos, achei que estava falando com a mesma pessoa rue :D
mas tu se referia a mim, a ele

ahhmmm buguei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar