[Sorteio] Itens Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu [member=zMagnata] estou participando do sorteio do CaoComFome no servidor Hardcore.

E estou disposto a denuncia-lo se o sorteio não acontecer.

FOWL disse:
Exatamente, sua amizade não vale 1 P3, você não é nada naquele servidor e nunca será.
Não fui ban por abusar de BUGs, desinformado.

Obs : CaoComFome só está desbanida pois houve perdoo global, banido por HACK
Basicamente você usou HACK para conseguir ganhar 25 diamantes que você pega toda hora.
So tão nada que vc dropo pra 3 counter no buraco end , eu com 250 de espadas e vc com 500 , e agr vo para de discutir porq nao vo perde meu tempo com um vermi feito você que só sabe ativa vip e dropa..

Eu [member='ToyMan'] estou participando do sorteio do CaoComFome no servidor Hardcore

E irei denuncia-lo caso o sorteio n acontecer :D

Isso é meio que comprar up's. Pode isso Arnaldo?

Houve um imprevisto , o sorteio será finalizade hoje as 17:00
porq irei viajar amanha cedo

Eu ''CPTMINECRAFT'' estou participando do sorteio do CaoComFome no servidor Hardcore

LuquinhasM disse:
So tão nada que vc dropo pra 3 counter no buraco end , eu com 250 de espadas e vc com 500 , e agr vo para de discutir porq nao vo perde meu tempo com um vermi feito você que só sabe ativa vip e dropa..

Só lembro de te dropar 2 vezes, e te roubar 1, NUNCA me dropou no buraco do end, nunca perdi x1 lá.

e Só para constar, vou criar um sorteio x5 melhor .

kk conta fake kk , agora poko voce tava me pedindo desculpa e me pedindo um p3 porq tava ban e tava sem set kkk agr q se paga de fodão

Sorteio irá ser finalizado em 5 minutos...

2 minutos....

Encerrando....
Carregando Site do Sorteio....

Vencedor : 21 - zMagnata
Obs: ja posto o site do sorteio..

Eu ''KTNLoja'' estou participando do sorteio do CaoComFome no servidor Hardcore

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar