Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: Ainda não tenho mais se ganha o sorteio eu começo a jg la E o servidor que você joga: HEAVEN
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: Spikeshero servidor que você joga:Titan 2.0
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: 2vision servidor que você jogaaradise
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: awakeee E o servidor que você joga: tio (classic)
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: Guuu_ Servidor que eu jogo: Paradise ué
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise iFULL_DANGER E o servidor que você joga. Ares com nick Julioooo_
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: HolyFreedom servidor que você jogaaradise
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise Pedro_Rules E o servidor que você joga. Aurora
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise:ZeroMachine E o servidor que você joga: Classic
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: * Se eu ganhar vou criar uma acc la ainda :v* servidor que você joga:Ares
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: DankSexy servidor que você joga:Aurora
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise: xLetsVSF__ E o servidor que você joga. Titan
Eu estou participando do sorteio do JoyCarlos Nick no Paradise : iOmegaXD E o servidor que você joga. Classic