Sorteio Do Max Gaimer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SavioSantos

Neutro
Banido
Entrou
Dez 1, 2014
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Olá seres-humanos, eu fiquei sabendo sobre este sorteio de 5 VIP's então decidi mostrar para vocês

VIDEO:https://www.youtube.com/watch?v=vFI5rRfgLCE

O sorteio é de ''festa'' pelos 1k200 de inscritos do Max Gaimer, então parabéns a ele =D
Eu nunca havia vido o canal dele, mas eu dei uma olhada em uns videos, e vi que tem X1, entre outros.
Então parabéns, eu diria que merecido, todos batalham, e batalham até o FINAL, e conseguem

Não se esqueçam de se inscrever no canal dele, e no video do sorteio DAR LIKE e escrever #querovip na aba de comentarios do YOUTUBE, no video do sorteio, e seu nick e o servidor que vocÊ joga.

Desejo boa sorte a todos, eu já estou participando rsrsrs...

SavioSantos disse:
Olá seres-humanos, eu fiquei sabendo sobre este sorteio de 5 VIP's então decidi mostrar para vocês

VIDEO:https://www.youtube.com/watch?v=vFI5rRfgLCE

O sorteio é de ''festa'' pelos 1k200 de inscritos do Max Gaimer, então parabéns a ele =D
Eu nunca havia vido o canal dele, mas eu dei uma olhada em uns videos, e vi que tem X1, entre outros.
Então parabéns, eu diria que merecido, todos batalham, e batalham até o FINAL, e conseguem

Não se esqueçam de se inscrever no canal dele, e no video do sorteio DAR LIKE e escrever #querovip na aba de comentarios do YOUTUBE, no video do sorteio, e seu nick e o servidor que vocÊ joga.

Desejo boa sorte a todos, eu já estou participando rsrsrs...
Mano, tu não vai ganhar nada divulgando esse sorteio pra ele...
Vai por mim.

Disseram que é mentira, só desculpa pra ele ganhar Subs, mas estou participando do mesmo jeito, vai que é verdade.
Então, boa sorte PRA MIM :D

Sorteio do max gueimer é fake, fui num sorteio de 5 vips dele, por live, ele tava on no mg, na live, ele disse que os 5 vips foi ativado no mini-games sendo que o chat nao apareçeu nada...

Participa quem quiser, mais é fake !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar