Sorteio De VIPs
Sorteio De 5 Vips Na Craftlandia
Quando Chega a 150 Inscrito eu Vó grava o video do sorteio
Inscreva - Se
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fake ? ok Então Não Participajacksonvaz disse:Atá, Sorteio Fake? eu naum caio ;-;
Mano, ja vi muitos caras dizendo que vão sortear 1 vip e ja é fake, você 5 vips? pra ganhar inscritos e depois fazer um ganhador fake..(AnonymousBR) disse:Fake ? ok Então Não Participa
Mano primeiramente não sou criança e segundo meu sorteio e verdadeiro participa quem quiser mais caso um amigo de vocês ganha não choro no meu privado a mano desculpajacksonvaz disse:Mano, ja vi muitos caras dizendo que vão sortear 1 vip e ja é fake, você 5 vips? pra ganhar inscritos e depois fazer um ganhador fake..
blz mano, kk boa sorte com canal..(AnonymousBR) disse:Mano primeiramente não sou criança e segundo meu sorteio e verdadeiro participa quem quiser mais caso um amigo de vocês ganha não choro no meu privado a mano desculpa
mano eu pedi 120 inscrito por 5 vips então ta certo trocando vip por inscrito tendeuYShin3 disse:;u; eu ja fiz sorteio mais não foi fake, mais esse sorteio a meta e muito grande e a lendo mais 5 vips, kkkk ta bom
Boa sorte com o canal
Como assim mano o botão do tapatalk ??MouseExtreme disse:Divulgação, sei.
Cadê o botão denunciar do tapatalk