Sorteio de Pixel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TPCarrey

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
2,187
Cubos
0
Eai galera , blz ?
Como muitos sabem eu faço pixels de skins , principalmente dos Staffer , e muita gente gostaria que fizesse a sua skin então neste tópico estarei propondo um sorteio.
O sorteio consiste em sortear uma pixel com a skin desejada , não se preocupe , se você não tem Minecraft original é só pedir a pixel de quem você quiser.
Poste o seu nick e seu servidor e você estará participando ...
Eu {nick} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {servidor} !
Postando isso você já estará participando !
O resultado do sorteio será anunciado no dia 11/09 , próximo sábado.
Boa Sorte

Muitos participarão
mais eu ganharei
Eu {Zebek} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {Heaven} !

Eu LucianoVT estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor Classic !

Zebek disse:
Muitos participarão
mais eu ganharei
Eu {Zebek} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {Heaven} !

LucianoVT disse:
Eu LucianoVT estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor Classic !

IgorHhxBR disse:
Eu {IgorHhxBR} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {Deadly} !

dragondm0n disse:
Eu {dragondm0n} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {classic} !
Participando ...

Eu hun0916ter estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor Beta !

Eu {biyeel} estou participando do sorteio do nb do TPCarrey e quero a pixel no servidor {servidor 3} !

Eu {lucascut} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {region} ! minha skin gato de botas

Eu {Zexion} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {ARES} !

Dragonflameism1 disse:
Eu Dragonflameism1 estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor Titan !

hunter0916 disse:
Eu hun0916ter estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor Beta !

Biyeel disse:
Eu {biyeel} estou participando do sorteio do nb do TPCarrey e quero a pixel no servidor {servidor 3} !

lucascut disse:
Eu {lucascut} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {region} ! minha skin gato de botas

Tom2805 disse:
Eu Tom2805 estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor Classic !

OwenWinner disse:
Eu OwenWinner estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor Kratom!

Zexion disse:
Eu {Zexion} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {ARES} !
Participando ...

Eu Fasarolas estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor 2!

Eu {[member='iMegan']} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {Deadly}

Eu {Endeer_Dragon} estou participando do sorteio do TPCarrey e quero a pixel no servidor {servidor3} !

Eu {[member=zLunt]} estou participando do sorteio do nb do TPCarrey e quero a pixel no servidor {Servidor Deadly} !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar