Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!boaa gg participando.Wiingss disse:É muito simples de participar do sorteio:
1º Entrar na FAN PAGE: https://www.facebook.com/AdveenturE-574468222710248
2º Curtir a FAN PAGE;
3º Ir na aba PROMOÇÕES;
4º Clica em QUERO PARTICIPAR.
Ah e leia o regulamento também na FAN PAGE!
E pronto, já está participando do sorteio de 1 VIP para qualquer servidor da CraftLandia.
SORTEIO será no dia 30/12/2015 ás 10H da manhã!
O vencedor será anunciado em um novo tópico e via mensagem no Facebook com o código VIP!
Feliz Natal a todos \o/
Obs: Qualquer dúvida sobre e só me enviar uma MP.
Como o sorteio é via Facebook, lá vai aparecer o nome do ganhado ou seja o nome do perfil é muito mas pratico entrega o VIP por lá do que passa aqui e não for a pessoaGabriel197 disse:FrannR pq num manda por mp ?
Wiingss disse:Como o sorteio é via Facebook, lá vai aparecer o nome do ganhado ou seja o nome do perfil é muito mas pratico entrega o VIP por lá do que passa aqui e não for a pessoa
FALTA SÓ 5 DIAS PRO SORTEIO ;pGo participar \o/
Boa Vish Não SeiWiingss disse:É muito simples de participar do sorteio:
1º Entrar na FAN PAGE: https://www.facebook.com/AdveenturE-574468222710248
2º Curtir a FAN PAGE;
3º Ir na aba PROMOÇÕES;
4º Clica em QUERO PARTICIPAR.
Ah e leia o regulamento também na FAN PAGE!
E pronto, já está participando do sorteio de 1 VIP para qualquer servidor da CraftLandia.
SORTEIO será no dia 30/12/2015 ás 10H da manhã!
O vencedor será anunciado em um novo tópico e via mensagem no Facebook com o código VIP!
Feliz Natal a todos \o/
Obs: Qualquer dúvida sobre e só me enviar uma MP.
Se o ganhador não me responder em 3 dias, irei refazer o sorteio.Gabriel197 disse:FrannR e se o ganhador nao estiver online sera q daria pra esperar ele ?. pra dps entrar em contato com tu?.