[SORTEIO]Concurso de piadas a melhor vence!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Gente ouve um imprevisto Phodalao não é o vencedor...
mas o sorteio continua! podem postar o quanto quiserem!!!!!!!!!!

Jejearaujo disse:
era uma vez um pintinho,não tinha cu e foi peidar e explodiu
Qual é o seu nickname no Servidor 2?

Dexxin disse:
Gente ouve um imprevisto Phodalao não é o vencedor...
mas o sorteio continua! podem postar o quanto quiserem!!!!!!!!!!

Qual é o seu nickname no Servidor 2?
HunterOveer

almoco_panda.gif
continuem

GENTE PRA FICAR MELHOR DE ENTENDER QUEM GANHOU DIGITEM ''Eu (seu nickname) estou participando do sorteio do Dexxin no server 2''

Phodalao disse:
Joga uma macumba nele dieguu

@topic

Uma mini história ENGRAÇADO PRA CAR$#%$#O

Uma mulher estava fazendo amor com o seu marido, foi passando o tempo e ela ficou grávida, não sabia que nome por no seu filho, ela então pensou "a primeira coisa que eu falar vai ser o nome do meu filho" então ela ficou calada por um bom tempo, esperando o momento certo pra falar, sem querer ela bateu o dedinho do pé na mesa e gritou "DIABO" então ela colocou o nome do filho dela de DIABO.

Passou um tempo ela fez mais sexo com o marido dela e engravidou de novo, ela já sabia o nome que ia dar pro FILHO porém veio FILHA, então ela ficou na dúvida e disse "Agora eu acerto" a primeira coisa que eu falar vai ser o nome da minha filha, então passou o tempo e ela tropeçou, caiu de boca no chão e falou "B#CETA" então o nome da filha dela ficou B#CETA.

Chegou o dia do primeiro aniversário da filha dela, ela estava se arrumando o cabelo dela, então pediu pro DIABO ir na padaria, o DIABO não sabia onde era, então perguntou "Mãe onde fica a padaria?" a mãe respondeu: Filho, vai andando que é o lugar mais CHEIO!!! então o DIABO foi seguindo em frente, porém era domingo e a IGREJA estava lotada, então o DIABO entrou na igreja pensando que era uma padaria, logo que ele entrou o PADRE falou: "TODO MUNDO SE SENTANDO", então o DIABO sentou.

O PADRE começou a falar e teve um momento que ele falou "O PRIMEIRO DIABO QUE SE MANIFESTE" ai o DIABO levantou, e todo mundo olhou pra ele, ai o PADRE falou, menino cade sua mãe??? ai o DIABO respondeu "TA EM CASA PENTEANDO OS CABELO DA B#CETA"

UEHUHEUHEHUEHUHEUHEUEHUHE
UEHUEHUEEHUE
EUHEUHE -Q
cara nao fas isso quase infartei de rir
Eu (putico) estou participando do sorteio do Dexxin no server 2''

era uma ves um indio foi na casa de uma mulher ela tava tomando banho. ele chamou ela disse ja vai. ele pediu um copo d'agua a mulher deu. o indio disse min querer o quadro ela nao queria dar mas o indio pidiu pidiu pidiu e ela deu quando ela foi pear o quadro a toalha caiu e ela peido o indio disse mim querer buraquinho que assovia SUAHSUHAUHS

CONTINUEEEM

RANKING:

1 putico
2 marujo_foda2
3XKlouS

almoco_panda.gif
Evil Pandaaa!!!

caiohtc disse:
cara nao fas isso quase infartei de rir

Eu (putico) estou participando do sorteio do Dexxin no server 2''

era uma ves um indio foi na casa de uma mulher ela tava tomando banho. ele chamou ela disse ja vai. ele pediu um copo d'agua a mulher deu. o indio disse min querer o quadro ela nao queria dar mas o indio pidiu pidiu pidiu e ela deu quando ela foi pear o quadro a toalha caiu e ela peido o indio disse mim querer buraquinho que assovia SUAHSUHAUHS
kkkkkkkkkkk, eu contei essa na escola pra turma, valendo 1 ponto, o professor não ria de nenhuma piada dai falei, coé professor se e fizer você rir você me da 1 ponto? ai ganhei um ponto, mas todo mundo começou a querer contar piada foi foda esse dia ;-;

Phodalao disse:
kkkkkkkkkkk, eu contei essa na escola pra turma, valendo 1 ponto, o professor não ria de nenhuma piada dai falei, coé professor se e fizer você rir você me da 1 ponto? ai ganhei um ponto, mas todo mundo começou a querer contar piada foi foda esse dia ;-;
kkk nossa sorte sua ganho 1 ponto com piada kkk

n sei se ainda ta valendo mais vai
Eu bob_aventureiro estou participando do sorteio do Dexxin no server 2 :
3 homens estavam no deserto e encontraram a tenda do sultão, eles entraram e encontraram mais de 40 mulheres, entao eles começaram a brincar e fazer amizade com elas, um tempo depois o sultão entrou e encontrou os 3 homens e os prendeu no calabouço, entao ele falou :" vou puni-los de acordo com a profissão de cada um" ele chegou para o primeiro e perguntou sua profissao.
"sou policial" diz o homem, e o sultão atirou no p#nto dele, entao ele vai para o outro e faz a mesma pergunta.
"sou bombeiro" diz o homem orgulhoso, e o sultão tacou fogo no p#nto dele, entao ele chega para o terceiro e faz a mesma pergunta.
o homem pensa um pouco, solta um sorriso e diz: "sou vendedor de pirulito"

sla eu lembrei dessa '-' tem gente q demora um pouco pra entende mais tae :3

..... ¬¬
o policial levo tiro
bombeiro taco fogo
e o cara era vendedor de pirulito..... ele iria chupar
'----' sla é uma q eu lembro.... fica melhor falando doq por escrito

Minhas piadas:

Por que não existe vidente na Africa ?

Resposta: Porque preto não tem futuro.

Por que preto não erra ?

Resposta: Porque errar é humano.