zHunterBR
Neutro
Eu player zHunterBR estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!servidor 1 dãããzDragon2070 disse:Eu player "Dragon2070" estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 3.
Lamento, o money vai ser pago somente no servidor 1.zDragon2070 disse:Eu player "Dragon2070" estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 3.
zColton disse:Fala Galera,
Querem ganhar 500k de coins fácil ?
Só participar do meu sorteio o/
Esse money você já vai conseguir começar no servidor e comprar o que precisa ou se já for jogador do servidor 1 ficara mais rico
Como Participar do Sorteio ?
- Para Participar basta escrever : Eu player (Seu Nick) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.
Como que vai acontecer o SORTEIO ?
- Assim que você postar o seu nick ira gerar um numero no seu post.
Supondo que este foi o primeiro post do tópico, vai ser o Numero 1, assim até o fim do Sorteio.
- Exemplo : Eu player Flashzim estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.
Término do Sorteio.
- O Fim do sorteio será no dia 23/05/2014.
Boa Sorte a todos
Atenciosamente,
zColton.