Sorteio 500k =D [FINALIZADO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu player Benson69 estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player (_AIRMAX_) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player (Money) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player Arturo122 estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player KillerGames0 estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player (IKiri) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player (Arowe) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Eu player (lblp002) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

FINALIZADO

Vencedor :

[member=iTzDangersHD]

Número 97 :
NkeE0vr.png
Player :
w3YTy93.png

Entre em contato comigo via MP Dangers.
Parabéns.

zColton disse:
Fala Galera,

Querem ganhar 500k de coins fácil ?
Só participar do meu sorteio o/
Esse money você já vai conseguir começar no servidor e comprar o que precisa ou se já for jogador do servidor 1 ficara mais rico :D

Como Participar do Sorteio ?

• Para Participar basta escrever : Eu player (Seu Nick) estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.

Como que vai acontecer o SORTEIO ?

• Assim que você postar o seu nick ira gerar um numero no seu post.

• Exemplo : Eu player Flashzim estou participando do evento do Flash valendo 500k no servidor 1.
Supondo que este foi o primeiro post do tópico, vai ser o Numero 1, assim até o fim do Sorteio.

Término do Sorteio.

• O Fim do sorteio será no dia 23/05/2014.

Boa Sorte a todos :D

Atenciosamente,
zColton.

quem venceu ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar