Caramba p3??? Tem como melhorar isso n pqp quem vai participar pra ganha um p3 kkkkk parece até pegadinha
:v gg como disse é apenas 50 subs basico e qnnd for 75 ou 100 vai ser p4 e melhor pq nao organizei bem esse mas vamo mesmo assim e se tu me der p3 no sv q tu joga eu dropo varios caras pra começo heuheu
Seria um bom começo para você iniciar no Heaven >.< '-' poise kkkk to sem espaço na minha casa fiz uma mansao e ainda to com preguiça de organizar lugar dos baus... se pá vou sortear a mansão que fiz com 150 subs n sei ainda vou pensar... é gigante
igual e nao me acostumo ne outras versoes mas é falta de coragem hehe preguiça de ir pro propano e começei no region ta la parado kkk mas vem pra 1.5 bem top
Quando eu comecei a jogar há uns 2 anos e pouco atrás (era bem noob mesmo, conheci o minecraft direito com a craftlandia) eu comecei no ARES, mas uns 2 jogadores de má intenção fingindo que queriam me ajudar me enganaram e griffaram minha casa, depois joguei kratom, matrix, aí que eu abandonei 1.5.2 quando saiu o Region 2, parei de jogar por um bom tempo e agora voltei mas no propano. Não gosto do fato de jogar em um servidor que vai ficar parado no tempo, esquecido enquanto saem itens e coisas novas :/ Quem sabe um dia eu jogo no 1.5.2 denovo