*Sorteio* 50 Inscritos >.< Itens bons para começo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não gosto de 1.5.2, se não entrava. Bom sorteio, boa sorte à quem entrar.

Caramba p3??? Tem como melhorar isso n pqp quem vai participar pra ganha um p3 kkkkk parece até pegadinha

edue321 disse:
#participando
:v gg

Dardanus disse:
Caramba p3??? Tem como melhorar isso n pqp quem vai participar pra ganha um p3 kkkkk parece até pegadinha
como disse é apenas 50 subs basico e qnnd for 75 ou 100 vai ser p4 e melhor pq nao organizei bem esse mas vamo mesmo assim e se tu me der p3 no sv q tu joga eu dropo varios caras pra começo heuheu

Aff pena q jogo no kratom.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

zBrunih0 disse:
Aff pena q jogo no kratom.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Seria um bom começo para você iniciar no Heaven >.<

JaaaoB0L4DU disse:
nem me enteresso em itens no heaven ja tenho de monte :v
'-' poise kkkk to sem espaço na minha casa fiz uma mansao e ainda to com preguiça de organizar lugar dos baus... se pá vou sortear a mansão que fiz com 150 subs n sei ainda vou pensar... é gigante

Lembrando a pessoas que estao comentando no topico é para comentar no video não aqui ok :3

Nigh7raid disse:
Não gosto de 1.5.2, se não entrava. Bom sorteio, boa sorte à quem entrar.
igual e nao me acostumo ne outras versoes mas é falta de coragem hehe preguiça de ir pro propano e começei no region ta la parado kkk mas vem pra 1.5 bem top

Caique Blue disse:
igual e nao me acostumo ne outras versoes mas é falta de coragem hehe preguiça de ir pro propano e começei no region ta la parado kkk mas vem pra 1.5 bem top
Quando eu comecei a jogar há uns 2 anos e pouco atrás (era bem noob mesmo, conheci o minecraft direito com a craftlandia) eu comecei no ARES, mas uns 2 jogadores de má intenção fingindo que queriam me ajudar me enganaram e griffaram minha casa, depois joguei kratom, matrix, aí que eu abandonei 1.5.2 quando saiu o Region 2, parei de jogar por um bom tempo e agora voltei mas no propano. Não gosto do fato de jogar em um servidor que vai ficar parado no tempo, esquecido enquanto saem itens e coisas novas :/
Quem sabe um dia eu jogo no 1.5.2 denovo

Se o sorteio vai ser no haven pq tá pedindo nome do server Tb?

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar