[Sorteio] 1º Original Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já tenho, e é mais fácil comprar um do que participar desses sorteios ae, anyway, good luck :3

@Off
Viva, volto bem no dia do Original Day, vo jogar sem LAG \o/

Hoje dia 10 meu aniversário se eu ganhar vai ser meu presente xd

Será avisado por MP do Twitter? para informar o nick in-forum/in-game? De quem ganhar? ^^

ganharei essa, subornarei o dorgado com 200c rairairairairairairairairai
ja ate criei o nick...

ganharei essa, subornarei o dorgado com 200c rairairairairairairairairai
ja ate criei o nick sap_craftlandia xD

Legal, ai você vai jogar em outros servidores e sera banido de cara daki, e do outro servidor por divulgação --'

mas so divulgação de canal é ban, nao?
anyway, apaguei aquilo to topico .-.

Man, você entendeu errado, sair espalhando craftlandia pelos outros servidores é proibido, não é assim que o Craftlandia ganha jogadores, dai, como punição, você é banido aqui, e possivelmente nos outros servidores também . . .

Man, você entendeu errado, sair espalhando craftlandia pelos outros servidores é proibido, não é assim que o Craftlandia ganha jogadores, dai, como punição, você é banido aqui, e possivelmente nos outros servidores também . . .
ja vi outros players fazendo isso, mas excluirei a conta tambem entao...
.-.

Caros,

Desejo a todos boa sorte!

A equipe do CraftLandia será criteriosa no sorteio, participem apenas quem não tem original mesmo.

Como gostam de dizer: boatos que no mês que vem tem mais sorteios.
Reput pela boa iniciativa e gentileza de disponibilizar o sorteio de uma key de minecraft =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar