Eu Extreming , desejo receber o meu vip no servidor 1.7.3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
Eu TaylerMax, desejo receber o meu vip no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu <Kush005>, desejo receber o meu vip no servidor <Aurora> e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu NunoSantana , desejo receber o meu vip no servidor >servidor 2< e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu PutoSmille, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Krytos, desejo receber o meu vip no servidor DEADLY e estou participando do [/background][background=yellow]sorteio[/background][background=rgb(24, 24, 24)] de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
Eu WarriorOfHell, desejo receber meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7
Eu Joab1337 desejo receber o meu VIP no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de VIP feito pelo TK7
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu NetoBR1, desejo receber o meu vip no servidor Hardcore e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Pedrohjp, desejo receber o meu vip no servidor 3 [/background][background=rgb(38, 38, 38)]e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu LeroPK , desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu drakomodo, desejo receber o meu vip no servidor classic.craftlandia.com.br:8000 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu junior2404, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
Eu lol666,desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mes vip feito pelo TK7
Aqui tem o resultado do sorteio dele : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/138069-resultadosorteio-1-mes-de-vip-o/#entry1197176
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu BurgerKing, desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu XDutchGuyX, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/background]