nick: andre_luis serve: classic pq merece ganhar : por que hoje e meu niver conquistas : ter level 100 de pesca
Nick : _Tom2805_ Server : Classic Pq Merece Ganhar?Pq Nao Tenho Condições De Comprar,Nunca Fui Vip,E Tambem Nao Fico Humilhando As Pessoas.E Se Recebesse O Vip Ficaria Muito Feliz MInhas Conquistas: Alguns Stats,De Pesca E Repair,150K
Nick:kronos2 server: server2 pq merece ganhar? pq eu nunca ativei nenhum vip e sempre quis ativar , tbm pq so humilde e n fico me sentindo melhor q os outros conquitas no jogo: nenhuma comecei hoje no server .
Nick: TheLabelZ Server: Ares Pq merecer ganhar: Eu nunca ativei vip, e queria ver como é a (Sensação de ser vip) então me ajuda nessa cara, por favor :/ ! E suas conquista nos jogos: Mob de 7 gaiolas de (esqueleto)
Nick:Ignify Serve:classic Pq merecer ganhar:minha mãe naum decha eu compra vip, queria ter um vip , jogo a muito tempo , essa é minha unica oportunidade alem de cubos mais nao quero passar meu dia todo no forum pra arranjar 3k de cubo pra ter 1 més de vip. E suas conquista nos jogos:nao entendi muito bem, um mob duplo e só kkk
Nick: Exxcallibur1 Serve: Servidor 3 Pq merecer ganhar: Porque eu não ativo muitos VIPS e não tenho condição para comprar (ativei 2 vips apenas comprados no jogo). E suas conquista nos jogos: 3kk, [MITO], [Gladiador] e 1k de pesca q.q
Nick: Sd_Rene Serve: Titan Pq merecer ganhar: Por que muita gente como eu que joga no titan não consegue logar por causa da grande lotação do servidor e quando consigo logar, não fico 5 minutos e já sou kikado, porém não tenho condições de comprar vips e por isso gostaria de ganha E suas conquista nos jogos: Tenho varias coisas e nunca mendiguei por itens já tenho minha casa minha plantação e já to conseguindo me estabelecer financeiramente lá
Nick:zjoaopupotoni Serve:server 3 Pq merecer ganhar: eu mereco ganahr pq minha mae ela morreu faz 1 ano, e sò ela tinha cartao de credito, pf namoral vey, eu sou mendigo mesmo malz E suas conquista nos jogos:minha conquista foi uma vez que eu dropoei um cara de p1 e p3 pf
Nick:Biel33 Server:Kratom Pq merece o vipq to sem dinheiro para conprar Conquistas 1kk,3 p4s e so... pq sou pobre
Nick: jo2099 Serve: Server 2 Pq merecer ganhar: Pq nunca ganhei um sorteio na minha vida :c E suas conquista nos jogos: Ja achei mobs de 5 gaiolas juntos
Nick:Brenotor Serve:Titan Pq merecer ganhar:N tenho dinheiro pra comprar vip e no titan já sabe... E suas conquista nos jogos:Um mob octoplo no matrix que vendi , e 700 de espadas , mais migrei para o titan pq o matrix ta uma bosta
Nick: BLOOODBLOOM Serve: Deadly Pq merecer ganhar: Eu, há mt tempo n ativo um vip, e ficaria mt feliz se ganhasse 1 vip, pois n ativo há 1 ano. E suas conquista nos jogos: Tag Gladiador, e P4's, mobspawn de magmacream.. E 2kk200k
Nick: black_jackBR Serve: Titan Pq merecer ganhar: Porquê tomei 00, já gastei muito dinheiro, mais ou menos 1000 reais, e tomei 00, queria ganhar o vip, para poder recomeçar no titan. vlw s2 E suas conquista nos jogos: Mito, gladiador, money, baus e baus de p4, 12 packs de capira :c
Nick:leand Serve:imperios Pq merecer ganhar:quero pode rep minhas coisas e para as pessoas E suas conquista nos jogos: so joga ja e uma conquista