Sorteando 100k(100 mil) em qualquer servidor !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ronaldoxs

Excelente
Banido
Entrou
Jul 30, 2013
Pontuação de reação
207
Cubos
0
Prezados,

Estarei sorteando 100k(100 mil) em dinheiro da Craftlandia,para poder comprar casa,plantações e etc.Para poder participar do grande sorteio siga os passos:

1-Curta o tópico
2-Escreve em um post aqui:
Eu 'nick' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

3- Se possivel divulgue para seus amigos !

'Que a sorte sempr esteja a seu lado ! '

Eu Coto16 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Eu 'KauanL' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !(Servidor Paradise)

Eu 'FodenSse' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia ! E estou disposto a denuncia-lo caso o sorteio não aconteça!

Yurii0 disse:
Eu Yurii0 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia ! ( Server 1 )

rafa123 disse:
Eu Coto16 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Rahprofire disse:
Eu 'KauanL' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !(Servidor Paradise)

FodenSse disse:
Eu 'FodenSse' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia ! E estou disposto a denuncia-lo caso o sorteio não aconteça!
Boa sorte a todos !

Eu 'caocrodilo' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Eu 'gui5529' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Eu TheExoticGamer quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Eu [member=zMagnata] quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Eu ejc467 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia ! (server beta 1.6.4)

Eu RV_Gamer777 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia ! ( servidor Ares * servidor classic * server 2 * ou server imperios

CaoComFome disse:
Eu 'caocrodilo' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Lovi disse:
Eu 'Lovecreeper7' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

andrezinho100 disse:
Eu andrezinho100 quero participar da grande promoção que ira ocorrer no craftlandia

gui5529 disse:
Eu 'gui5529' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

TheExoticGamer disse:
Eu TheExoticGamer quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

zMagnata disse:
Eu [member=zMagnata] quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !

Verysin disse:
Eu ejc467 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia ! (server beta 1.6.4)

raisler voigt disse:
Eu RV_Gamer777 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia ! ( servidor Ares * servidor classic * server 2 * ou server imperios

xXSephirothXx disse:
Eu MaykoNOfficial quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia

banido101 disse:
eu banido101 quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !
Boa sorte a todos.O resultado ocorrera nesse sexta feira dia: 08/11/2013

Eu 'iMostalkBR' quero participar da grande promoção que ira ocorrer na Craftlandia !
(Paradise.)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar