Br não perdoa ashuusaZcubeiro disse:kkk os cara nao perdoa nd !
CorrectzRuan disse:Confirmed.
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Br não perdoa ashuusaZcubeiro disse:kkk os cara nao perdoa nd !
CorrectzRuan disse:Confirmed.
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Ele não tem explicações é illuminati de ctzFantasyGS disse:oloko hein sonne como voce explica isso agora :v
Vai la pow , pega o illuminati.iHeroxZ disse:Não pego isso mais e.e
O 666 lizo não pego mais, mas pode vir 9.666 e etc..xMcwestx disse:Ele não tem explicações é illuminati de ctz
Vai la pow , pega o illuminati.
Ahasusahu , Grande BettsMalkov disse:kkk Grande West
Vc ja virou illuminati faz tempo, daq a uns dias vou publicar seu disfarce, aguardando o 9.666.iHeroxZ disse:O 666 lizo não pego mais, mas pode vir 9.666 e etc..
Mancada kkkk, vo até parar de cubar então -qxMcwestx disse:Ahasusahu , Grande Betts
Vc ja virou illuminati faz tempo, daq a uns dias vou publicar seu disfarce, aguardando o 9.666.
Não pare não, preciso de provas pra provar q vc é illuminati, segura meu like pra vc n parar.iHeroxZ disse:Mancada kkkk, vo até parar de cubar então -q
Vou para não tá? go 9.666 entãoxMcwestx disse:Não pare não, preciso de provas pra provar q vc é illuminati, segura meu like pra vc n parar.
Isso ai, revele-se pra o publico, revele a associação que você faz parte. ( Ahususauassa mds )iHeroxZ disse:Vou para não tá? go 9.666 então![]()
Claro q é, ta confirmado.zMaath3us777 disse:sera ?
Sehloco.SkuuuuLL disse:haeoaehaeoaehao slk em kk
Loucura loucura loucura.Korzus disse:Nossa hein , que loucura 0.o