Falou o cara que veio postar qualquer coisa pra ganhar cubo "club penguin", vai arrumar alguma coisa pra fazer.Theuz disse:o babaca de 13 anos que veio comentar merda aqui no meu tpc foi tu, 2 bjim
idade não define maturidade, beleza?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falou o cara que veio postar qualquer coisa pra ganhar cubo "club penguin", vai arrumar alguma coisa pra fazer.Theuz disse:o babaca de 13 anos que veio comentar merda aqui no meu tpc foi tu, 2 bjim
verdade, ta ai coisa que tu não tem, maturidade. E eu não postei qualquer coisa, foi uma brincadeira com o meu amigo, flw desconhecidoxLucaasPvP disse:Falou o cara que veio postar qualquer coisa pra ganhar cubo "club penguin", vai arrumar alguma coisa pra fazer.
eu achei ofensivo, fdp q-qTheuz disse:verdade, ta ai coisa que tu não tem, maturidade. E eu não postei qualquer coisa, foi uma brincadeira com o meu amigo, flw desconhecido
era editado,digo novamente .-.xLucaasPvP disse:Falou o cara que veio postar qualquer coisa pra ganhar cubo "club penguin", vai arrumar alguma coisa pra fazer.
passa logo o carai da minha poar no MP porraSonicM1T0 disse:eu achei ofensivo, te amo q-q
era editado,digo novamente .-.
era print editada fdpp, voa mais de boloso cuzaoGustavo2211 disse:Normal é coisa do sonic :c
vamos jogar club penguin juntos amgiuinhoSonicM1T0 disse:eu n jogo isso te amo,disse q ia comprar pro meu irmao de 7 anos de niver te amo,ainda bem q edito
Sim.xArceus disse:vamos jogar club penguin juntos amgiuinho
era print editada f dpfromMicaah disse:EU JOGO
vamos jogar juntos?SonicM1T0 disse:Sim.
era print editada f dp
SIM, JA TO LOGANDOfromMicaah disse:vamos jogar juntos?
fica vendo, eu já passo ! ggDarkDuck disse:Opa eu quero
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
ecliton disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk