fala que é o fodaun mas joga club penguin saudhsaud
te amo amorzinhu
@edit: ele falou q se eu postasse ia mandar nude da minha irma qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu tenho bom gosto, você joga club penguinPizzaFria disse:POOOODC!!!!!!mas é normal pow,meu irmao joga isso e um tal de Animal Jam,as vezes ele nao sabe o que fazer e eu jogo pra ele '-'
''vale o gosto de cada um''
o filho da puta vo t denuncia,n edita printTheuz disse:eu tenho bom gosto, você joga club penguin
vc gosta de falar que me ama em, slcSonicM1T0 disse:eu n jogo isso te amo,disse q ia comprar pro meu irmao de 7 anos de niver te amo,ainda bem q edito
? mano le a porra do postecliton disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
print, ban, ofensaSonicM1T0 disse:o filho da puta vo t denuncia,n edita print
:cTheuz disse:print, ban, ofensa
n vo bani se vc me passar a conta no skype anda vadiaSonicM1T0 disse:
ele edito print '-'Betinho00BR disse:cade a prova cara(e cade o nude da tua irmã -q)
Theuz disse:fala que é o fodaun mas joga club penguin saudhsaudte amo amorzinhu
@edit: ele falou q se eu postasse ia mandar nude da minha irma qq
vacilão manda o print ae por MP(da irmã e.e),promessa é divida!SonicM1T0 disse:ele edito print '-'
igual seu comentárioxLucaasPvP disse:Esse tópico merece o selo Desnecessário 2015
Igual sua existênciaTheuz disse:igual seu comentário
o babaca de 13 anos que veio comentar merda aqui no meu tpc foi tu, 2 bjimxLucaasPvP disse:Igual sua existência
ele edito print memo .-.xLucaasPvP disse:Esse tópico merece o selo Desnecessário 2015