Sim, você já comprou algum VIP?vitor3244 disse:ah sim de boa mas vc entendeu pq eu falei aquilo né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, você já comprou algum VIP?vitor3244 disse:ah sim de boa mas vc entendeu pq eu falei aquilo né?
Não leu a observação? Acha que sou tão burro assim? '-'lolfodaEZ disse:So se voce vo burro gastar 30 vip em um jogo
Nem fudendo que dou esse dinheiro para a craftlandiaGyarados disse:Os kra falando 15 vips 20 vips sem saber nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/byFsO61.png
ta ai parceiro 68 vips na promoçao
para com isso mano, tu vai gasta 60 vips ou seja 1800 reais para ter 1k de stats all.zWilliam disse:Olá,
Eu tenho mais ou menos 250 em todas as skills, quantos VIPs seriam necessário para chegar a 1k em todas as skills? Vale a pena gastar tudo isso em VIP?
Obs: É só uma suposição
É uma suposição caceteO BANCO disse:para com isso mano, tu vai gasta 20 vips ou seja 600 reais para ter 1k de stats all.