#SomosTodosWi-fi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Erikinhoww21

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2016
Pontuação de reação
56
Cubos
0
A Justiça de Sergipe mandou as maiores operadoras de telefonia do país bloquearem o acesso dos brasileiros ao aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp por 72 horas a partir das 14h desta segunda-feira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
triste pra quem so usa dados moveis porque quem tem wi-fi whatsApp funciona normal hahah ,bloquear operadora por mim tanto faz não uso internet desse tipo agora bloquear minha conexão a cabo ou wi-fi ai a coisa pega kkkkkkkkk ‪#‎somostodosWiFI‬ kkkkkkkkkkkkkkk
Só quem Usa Wi-fi Vem Comigo
6hhMnVA.gif

Foi bloqueado em todas as operadoras incluindo a sua operadora que no caso e a mesma que te fornece a rede de Wi-Fi

MatheusDiasBr disse:
Foi bloqueado em todas as operadoras incluindo a sua operadora que no caso e a mesma que te fornece a rede de Wi-Fi
não não amigo eu tenho meu próprio provedor de internet e o meu continuou funcionando perfeitamente ja se usa wi-fi e o seu foi bloqueado ai é com o seu provedor srsrrs

Erikinhoww21 disse:
não não amigo eu tenho meu próprio provedor de internet e o meu continuou funcionando perfeitamente ja se usa wi-fi e o seu foi bloqueado ai é com o seu provedor srsrrs
Algumas Operadoras como a "COPEL" não foi efetuado o Bloqueio do WhaSapp se a sua não esta bloqueado parabens para você mais quem possui as demais operadoras estao

Teu Ânus tem inveja da tua boca de tanta merda que sai dela

Ué, pena que já voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não funcionava no wi-fi também não migo, antes de falar água vai se informar ;)

zAbnerL disse:
Ué, pena que já voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não funcionava no wi-fi também não migo, antes de falar água vai se informar ;)
Desculpe amigo se o seu provedor de internet no qual você tem wi-fi é podre e bloqueia tudo ai é com você não entende de certas coisas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar