Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem uma grende diferença , eles sao seus amigos os que zoa sao menino ``kid`` que se acha e faz xingamentos.yBrook disse:Eu sou negro, meus amigos maioria são brancos, zoamos, ninguém se fere, segue o jogo.
Essa geração ai fica de mimimi à toa, não aguenta uma zoeira, pelo amor de Deus.
Fora sksskSilton disse:vdd,man, fora racismo
Mesmo assim amigoOnewer disse:Muito bom sua iniciantiva, mas sempre lembre antes de qualquer coisa: estamos em um fórum de um servidor pirata de minecraft.
Sim kk , sdds kkkkkkpedroPvP2000 disse:isso aí, qm tem preconceito tem q ir pra pqp
em pleno 2017 e ainda tem gente assim...
sdds '-'
Que qui tem ser gay ?? conquisto tbm kkkkkMrLyncoN disse:Isso mesmo migu!
Meio que meos amigos me deixaram por ser gay também '-'
Ai a [member=xyunah], " Ser gay é doença agora " KKKK
Pena skkslolfodaEZ disse:Pena que ngm pensa igual a vc, bom topico.
Obrigado skszThenpos disse:Muito bom o intuito desse tópico,concordo com você!
Claro mano skks , obrigado <3MarcosWill disse:Mano tem umas morenas que da 10 a 0 em loiras e ruivas falo mesmo ;-; | meus pêsames pelo seu amigo
ObrigadoiSkyFallBR disse:Meus pêsames cara, seu amigo está num lugar melhor . Muito bom sua conscientização, na minha opinião essa galera que tem preconceito com outras cores, racista, sinceramente tem merd@ na cabeça, e devia tomar juízo na vida, todo mundo é igual, independente de cor, cultura.
Diga não ao racismo!
Somos todos iguais de todas as formas ^^FitGames disse:Na verdade somos todos diferentes, por isso devemos respeitar como cada um é, somos diferentes por fora, mas devemos ser igual por dentro.
Obrigado!Yes disse:Isso ae man, ótimo tópico