T thierryjordy Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 11,488 Pontuação de reação 728 Localização SC Cubos 0 Dez 7, 2014 #21 Namee disse: Tipo, eu tenho um mouse lógico ne ai eu queria q quando eu clicasse nele fizesse um barulho maior, tem jeito? Clique para expandir... pra q vc quer um mouse com um som maior só se mandar fazer um pq n tem jeito n
Namee disse: Tipo, eu tenho um mouse lógico ne ai eu queria q quando eu clicasse nele fizesse um barulho maior, tem jeito? Clique para expandir... pra q vc quer um mouse com um som maior só se mandar fazer um pq n tem jeito n
BoyDeaD Craftlandiano VIP Entrou Set 14, 2013 Mensagens 6,273 Pontuação de reação 623 Idade 27 Localização Pollo Norte Cubos 0 Dez 7, 2014 #22 zEduardo00202 disse: tem logico e só vc ta um soco na hora do click ai sai bem auto , claro q n ne Clique para expandir... kkkkk
zEduardo00202 disse: tem logico e só vc ta um soco na hora do click ai sai bem auto , claro q n ne Clique para expandir... kkkkk
I iZoggye Excelente Entrou Nov 18, 2013 Mensagens 2,968 Pontuação de reação 235 Cubos 0 Dez 7, 2014 #23 MoonlightStarry disse: kra joga ele na parede, no chão, bate nele tenho certeza q vai fazer um barulhãooooooooooooo Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MoonlightStarry disse: kra joga ele na parede, no chão, bate nele tenho certeza q vai fazer um barulhãooooooooooooo Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk