Solução pra Pesca (Asgard)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
1,239
Cubos
0
Como sabem a pesca no Asgard está bugada pelo tal "efeito visual", mas temporariamente há uma solução um tanto quanto simples.
Antes de iniciar a macro, joguem a isca. Vai dar uma baita diferença, estive testando e foi funcional (com 0 de pesca, começou a vir um peixe por segundo).
Ps. Isso é TEMPORÁRIO quando a macro for guardar, você abrir o chat, ou o servidor reiniciar a chance de voltar a vir poucos peixes é grande. Mas pra quem tá iniciando na pescaria agora, ajuda a ter algum nível desde já :)
Quem ainda não chegou a 600 de pesca, é mais útil um macro que apenas upe e repare (recomendo esse) pois é mais fácil alterar o delay, e não perde tempo jogando item fora/guardando (é só lotar o inventario de peixe e deixar upar).
Outra solução que tem dado certo (pelo menos estou testando, e até o momento não me deu erros) é colocar o delay do "use" do macro em 200ms, até agora não me ocorreu erros. A pesca fica um pouco mais lenta, mas já é melhor do que ficar bugado com o servidor.

Conversei com alguns players no server, e por mais que temporário, deu certo. Então até a staff arrumar essa coisa de "EFEITO VISUAL" já é alguma ajuda.
Se ajudou você, diz aí :)

será que isso realmente é funcional? sem nexo...
Sim, funciona. Fiquei testando o porque as vezes vinha mais ou menos peixes, e só tinha a ver com o tal do efeito visual que a staff disse. Desde a hora do post do tópico, até agora, fiz uma alteração pra delay 200ms, e meu inventário lotou em pouco menos de meia hora (100 de pesca)

Ta bem louco isso, eles estão mexendo em todos os sistemas para não sobrecarregar o server...
Ah, e minha macro é possível você só upar, só selecionar hehe
O lerdo aqui nem prestou atenção nisso, perdão :P
Mas no mais, o macro ali é mais simples. É fácil alterar o delay dele, por isso a recomendação (se ainda não tiver opção de delay de pesca, fica a dica pra uma futura atualização do Sleep Pesca :P)

O lerdo aqui nem prestou atenção nisso, perdão :p
Mas no mais, o macro ali é mais simples. É fácil alterar o delay dele, por isso a recomendação (se ainda não tiver opção de delay de pesca, fica a dica pra uma futura atualização do Sleep Pesca :p)
Já é possível alterar o delay da minha macro, desde o começo do mês rsrs
No começo do código tem o sistema de delay ajustável, extremamente fácil de alterar.

apoio mas isso de jogar a vara primeiro e vim peixe a cada segundo e tudo fake isso n influencia em NADA
Se eu coloquei no tópico, é porque testei e influência. Não vem peixe a cada segundo, mas vem muito mais que o comum. Não sei porque, mas de certa forma ao jogar a isca e ativar o macro em seguida "burla" o sistema de performance/efeito visual e começa a vir mais peixe. Além de ativar a animação :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar