SOLUÇÃO DE ERROS PARA RODAR O MINECRAFT!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Clive, tem como voce disponibilizar só aquele arquivinho de atalhos do Improved chat ? porque eu queria só ele... e é tenso baixar os 70mb pra pegar um arquivo de 15kb :S

tem como ? vaaleu !

Leia direito o primeiro post.

Eu pus lá o download de cada um dos mods individualmente.

muito louca aquela texture pack horror '-'
a agua é vermelha

Leia direito o primeiro post.

Eu pus lá o download de cada um dos mods individualmente.

Sim clive, eu baixei, só que nao tem o como usar.. pelo menos aqui :S eu queria aquele arquivo .txt que voce colocou nele

aquele que voc fala no video que colocou junto qu emostra as funcoes e tal, porque no que eu baixei pelo link nao tem

o minimap mostra se a pessoa está em nível inferior? minas e afins ou só mostra a superfície?

no meu mine original na hora que faço o login ele aparece mojang e feicha '-'

clive coloca o download duma capa em branco pra nos podermos criar novas a partir dela

clive coloca o download duma capa em branco pra nos podermos criar novas a partir dela
[font="'comic sans ms"]Cara seja la o programa que vc for usar só colocar na dimensao 22x17 que ja ta feita,lembrando que metade dos 22 é a frente e a outra é a parte de tras.[/font]

Antes de baixar fiz minha capa, e ficou legal, com um m de meninocraft, espero que de certo!

o link do Nvidia (
NVIDIA:​
http://IP/792747/nvidia) ta quebrado
Consertado!
...

Tópico atualizado!
Dei uma arrumada e coloquei mais uns links em outro host, caso o mediafire saia do ar (o q ainda ta na duvida ¬¬)

clive eu baixei so o Improved Chat 1.1 mais eu baixei e colokei ele mais o ~bind nao funfa aff coloka um video que insina a instalar pq aqui eu jogo tudo no .jar e nao funfa =/

Ta aew may queip. o,.o

yQ9bb.png

NUwZH.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar