SOLUÇÃO DE ERROS PARA RODAR O MINECRAFT!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mil desculpa pois nao avia visto que era de 2012 mil desculpa desculpas mesmo !!!!

Ae ficou ótimo, eu só gostaria de saber que textura é aquela da video settings

Se você quer deixar com muuuito fps vc tem q diminuir a resoluçao de tela cheia.
TJRscZL.png

Vá em Opçoes > Video > Other > Fullscreen mode 320x200
Ai depois aperte F11.

Eu tive esse poblema de bard card drivers era minha placa de video mais eu arrumei ela e agr funciona

Clive disse:
Problemas para rodar o jogo?
Veja se algo abaixo ajuda a resolver.​
Primeiro vamos pelo mais óbvio e fácil.​
O SEU JAVA ESTÁ INSTALADO E ATUALIZADO?
Descobriu que não tem o java instalado no seu pc?
Baixe o java clicando aqui.
Você tem o java instalado mas ele está desatualizado?
Atualize a versão do seu JAVA.
Verifique a versão do seu java clicando aqui
====​
R: Como a própria mensagem informa, seus drivers da sua placa de vídeo podem estar desatualizados:
Nesse caso, procure , uma atualização no site da sua placa de video.
Atualize seus drivers de video. Clique no link correspondente a sua placa de video.
O jogo funciona, mas as vezes da "Tela preta(ou azul)" e trava Minecraft.
Um dos problemas mais comuns com Minecraft é a tela preta ou azul e do jogo cair. Quando isso acontece, o próprio Windows também trava e um hard reboot é a única opção.
A melhor maneira de corrigir este problema é ajustar Minecraft para atender o desempenho da placa gráfica. Isso é feito usando as opções de Minecraft. Basta abrir a tela de opções e defina o seguinte:
* 1. Definir Render Distância Curta
* 2. Definir Limite Framerate para ON
Agora comece novamente Minecraft. Você vai perceber que você não será capaz de ver tão longe e que o jogo não vai olhar como resposta, mas você deve evitar esses problemas de tela preta.
=====================================================================​
QUER TENTAR MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU MINECRAFT PARA RODAR COM MENOS LAG?
DICA: Você pode apertar F3 enquanto estiver jogando para conferir seu fps e outras coisas...
Não funcionou ou nem adiantou muito?
Você so vai me desculpar eu não ensinar como ele funciona pois eu nunca usei (não preciso), então não sei configura-lo.
==============================================================================​
É issooo, acaboouu! Por enquanto é só isso(tudo) que eu poso fazer pra ajudar!​
Créditos para:​
Eu mesmo, por ter feito isso tudo ae! ^^​
OBS: Caso o jogo não abra de forma alguma, instale o java 32 bits (mesmo se o seu Windows for 64).

- Caso ainda assim não consiga abrir o jogo, acesse o nosso fórum de suporte.

www.craftlandia.com.br

Tem um erro no meu minecraft que não foi informado nesse tópico. Meu minecraft é pirata 1.5.2, sempre que vou iniciar ele dá o seguinte erro: "Fatal error occured (4): Connection timed out: connect". Eu já tentei apagar a .minecraft e iniciá-lo novamente, porém também não deu certo... Alguém poderia me ajudar, por favor? (Obs: não tem forge nada, quando eu clico em JOGAR, ele começa a carregar e dá esse erro)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar