Sim kkDesagradável mesmo, bom tópico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim kkDesagradável mesmo, bom tópico.
totalmente verídico :vboutique8819 disse:Falou tudo, nem no jogo o povo perdoa![]()
perdoa sim uma vez roubei 10kk e o cara falou pode ficarboutique8819 disse:Falou tudo, nem no jogo o povo perdoa![]()
Mas não muda o fato que você é corrupto, e se reclamar do Cunha é hipocritaOwenWinner disse:Bem, concordo contigo, os brasileiros (em geral) cometem as famosas "trapaças do dia-a-dia" e não percebem que quem está no Congresso é o retrato da população. Mas, acho que você se empolgou nessa parte:
Vamos com calma né, receber um troco errado de 10 reais e não falar nada é lamentável, mas não é tão deplorável quanto o que o Cunha fez.
mds roubar é coisa de terceiro mundoperdoa sim uma vez roubei 10kk e o cara falou pode ficar
sim, concordoEu acho que um bom exemplo disso é o seguinte, tem uma regra no x1, e o player vai la e quebra ela, ou ele quebra a regra da sala(coisa do Warface), ele acha que isso não é nada, mas ele está sendo corrupto igual aos políticos.
Vejo pessoas dizendo que o povo ser ladrão é reflexo do governo, eu acho que o governo é reflexo do povo...
sim, muitos não entendem isso é aquela "espiadinha" na prova do outro, e aquela "furadinha" mas isso é corrupção sim...Concordo as pessoas só enxergam as corrupções de forma que lhes convêm, mas tendo feito atos corruptos supostamente ''menores'' ainda mesmo sendo corrupção, nem mesmo pensam nisso na hora de cobrar.
Ótimo, só quem nunca fez nada de errado na vida pode reclamar do Cunha.TSMeister disse:Mas não muda o fato que você é corrupto, e se reclamar do Cunha é hipocrita
Típico de gente que só crítica antes de olhar o próprio raboRealmente é degradante ver players que roubam, depois gritam #foradilma #forapt, eu me pergunto, qual o sentido de vida delas
ShakeNervoso disse:Realmente,hoje em dia ta uma merda.
Já pensou que "cara" pode ter ficado com dó de ver você nessa situação? Precisar roubar para se dar bem!?perdoa sim uma vez roubei 10kk e o cara falou pode ficar
começe olhar na hora ;-;Falou a verdade, sobre o troco que as tia passa errado eu só olho dps q chego em casa '-