Sobre reparação de itens encantados.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,383
Cubos
0
Prezados,

Está havendo um movimento de "protestos" com relação ao fato de itens encantados perderem o encantamento ao serem reparados. Antes de mais nada isso não é um bug. É uma funcionalidade nova do sistema de skills e que visa balancear o número de itens encantados no servidor e, principalmente valorizar mais esses itens. Há agora uma CHANCE baseada no seu level da skill reparação, do item a ser reparado manter ou não o encantamento. Antes não era assim e o item mantinha 100% das vezes a propriedade de encantamento.

Embora convencidos de que essa nova funcionalidade será muito útil para o gameplay em nossos servidores, acreditamos que os valores de probabilidade são de fato muito baixos, portanto a partir deste post as CHANCES de um item encantado preservar o encantamento após ser reparado serão maiores.

Segue a nova tabela:

Nível de reparação: 750
Chance de manter o encantamento: 90%

Nível de reparação: 500
Chance de manter o encantamento: 70%

Nível de reparação: 250
Chance de manter o encantamento: 20%

Nível de reparação: 100
Chance de manter o encantamento: 10%

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Para falar a verdade, sendo sincero, preferia que fosse retirado os encantos, mas assim esta bom, talvez.

admn eu te amo -n
vlw por conserta os problemas q agr sim vai ficas mais justo o jogo

Deixem como tava e melhor
Agora que nao tinha essa skill vai ser muito mais dificil conseguir
tem alguma skill que dara 100% chance???
E ferro continuará dando pra reparar normal??

Mesmo com esses niveis grandes de não perder o encantamento do item, eu sou contra esse tipo de reparação !

O certo agora é upa a reparaçao mais rapido possivel...

Ainda acho que mesmo assim vai ter muito noob parando de joga, pq armaduras encantadas precisam de varias reparaçoes, e assim aumenta a chance de perder o encantamento.

Mas ao menos ja ta melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar