Sobre os macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
N faz diferença claro q eu voto sim, no entanto, entrando dinheiro na conta do ricardo fodac a jogabilidade fazer oq.

K4stor disse:
N faz diferença claro q eu voto sim, no entanto, entrando dinheiro na conta do ricardo fodac a jogabilidade fazer oq.
Infelizmente,mas nao podemos desistir facil,lembra da historia do p10?Lutamos,e tiraram!

Quem sabe tiram os macros tambem?

Slá, por mim eu prefiro que fique. Com macro eu consigo lucrar 200k por noite sem precisar jogar e eu tbm não tenho tempo nem paciência pra upa por exemplo pesca sem usar macro.
É a minha opinião, se não gosto, lamento por vc cara '-'

Felipe Silva disse:
Se forem pra facilitar as skills eu prefiro que saia o macro :)
Eu tambem.
malucostf disse:
Slá, por mim eu prefiro que fique. Com macro eu consigo lucrar 200k por noite sem precisar jogar e eu tbm não tenho tempo nem paciência pra upa por exemplo pesca sem usar macro.

É a minha opinião, se não gosto, lamento por vc cara '-'
Esse e o mal dos macros.Voce nao tem trabalho nenhum pra pegar money,e meio que se vc perder 100k,voce pensa: De boa,vo ligar macro e upar e recupero rapidin.

Meio que desvalorizou o money.

junior51511 disse:
Eu tambem.

Esse e o mal dos macros.Voce nao tem trabalho nenhum pra pegar money,e meio que se vc perder 100k,voce pensa: De boa,vo ligar macro e upar e recupero rapidin.

Meio que desvalorizou o money.
Concordo com você, se for pensar em todo o servidor é uma pena essa desvalorização. Porém, pensando individualmente, acho que se não tivesse macro eu nem estaria mais jogando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar