- Entrou
- Ago 7, 2013
- Pontuação de reação
- 332
- Cubos
- 0
A esperaça e a ultima que morre.danoss disse:apoio a retirada, mas creio que é inutil esta enquete
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A esperaça e a ultima que morre.danoss disse:apoio a retirada, mas creio que é inutil esta enquete
Infelizmente,mas nao podemos desistir facil,lembra da historia do p10?Lutamos,e tiraram!K4stor disse:N faz diferença claro q eu voto sim, no entanto, entrando dinheiro na conta do ricardo fodac a jogabilidade fazer oq.
Macro de auto-click de 1T de delay,da 2 hits a cada 0,5 segundo ou menos.Realmente estragou o pvp.yAscension disse:Sim , o Pvp esta acabando por causa dos macros !
Eu tambem.Felipe Silva disse:Se forem pra facilitar as skills eu prefiro que saia o macro![]()
Esse e o mal dos macros.Voce nao tem trabalho nenhum pra pegar money,e meio que se vc perder 100k,voce pensa: De boa,vo ligar macro e upar e recupero rapidin.malucostf disse:Slá, por mim eu prefiro que fique. Com macro eu consigo lucrar 200k por noite sem precisar jogar e eu tbm não tenho tempo nem paciência pra upa por exemplo pesca sem usar macro.
É a minha opinião, se não gosto, lamento por vc cara '-'
junior51511 disse:Eu tambem.
Esse e o mal dos macros.Voce nao tem trabalho nenhum pra pegar money,e meio que se vc perder 100k,voce pensa: De boa,vo ligar macro e upar e recupero rapidin.
Meio que desvalorizou o money.
iMatheus disse:com certeza ,claramente sem sombras de dúvidas o macro deveria ser retirado '-'
Matrix=DesarmadoresGengisKhanBr disse:Mano, para de posta essas merda, os cara não vão muda, se não gosta de macro vai pro Matrix.