Agakyo
Craftlandiano
ASSISTA ONE PIECE, [member='zLuiza']!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Existe uma coisa chamada Google Tradutor pra pessoas que não entendem inglês.Plakeam disse:Traduz ai mano kkkkkkk
Eu sou burro e não manjo dos ingrês manjado
Não, obrigado.Peloe disse:Para com animes tiu
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
O google tradutor é bem bugado se você não sabeVagalumeCego disse:Existe uma coisa chamada Google Tradutor pra pessoas que não entendem inglês.
digo a mesma coisa parçaPeloe disse:Para com animes tiu
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Nem sempre as coisas são como queremos... Eu aprendi isso com One piece... :,)zLuiza disse:Vagalumi Num Queru Assistir Une Pieci <-< Ainda não Depois
Caraca, é bugado, mas nada que uma interpretada não resolva.Plakeam disse:O google tradutor é bem bugado se você não sabe![]()
NÃOOOOOOOOOOOVagalumeCego disse:Nem sempre as coisas são como queremos... Eu aprendi isso com One piece... :,)
Assiste!!!!!!!!!
;-; Nossa, tá, que grosseria. Não precisa falar assim comigo... :,(zLuiza disse:NÃOOOOOOOOOOO
Ain disculpi Vagalumi , mais ainda não, não estou prepara pra ver mais gente morrendu ;-;VagalumeCego disse:;-; Nossa, tá, que grosseria. Não precisa falar assim comigo... :,(
Mas mesmo assim, as mortes no OP são legais... Na verdade são tristes pra caramba e não tem como não chorar.zLuiza disse:Ain disculpi Vagalumi , mais ainda não, não estou prepara pra ver mais gente morrendu ;-;
to numa parte do naruto onde td mundo ta morrendo '-'
Então né, não qr fazer meu quarto virar um oceano ;-;VagalumeCego disse:Mas mesmo assim, as mortes no OP são legais... Na verdade são tristes pra caramba e não tem como não chorar.
...
Hiluluk... :,(
eu morro se eu interpretar algo, foi malVagalumeCego disse:Nem sempre as coisas são como queremos... Eu aprendi isso com One piece... :,)
Assiste!!!!!!!!!
Caraca, é bugado, mas nada que uma interpretada não resolva.
1 - Garotas, posso lhes perguntar algo?Plakeam disse:Traduz ai mano kkkkkkk
Eu sou burro e não manjo dos ingrês manjado