E na moral. só me contentaria que me devolvessem as minhas skills, estava vendo umas prints que eu era mctop 2 do hardcore tudo em vip.pouco upadas. gastei mais de R$1400,00 reais para meu divertimento e de minha família ano passado. Pensei ate que iria recuperar isso na venda de coins, fazer o que fui enganado mais uma vez, e ainda compro vips pra minha família fazer, oque viciamos nesse jogo.
Hahaha, geral fazendo planos com o dinheiro que iria ganhar, outros criandos varias teorias husahusahusa 1º de Abril ÉPICO
que mancada, e aqueles q roubo 1kk igual eu ? e os q cancelo os estudos por causa dessa pegadinha igual o moises ? como vão ficar ?
Parabens criei minha conta no banco pra ser ' uma piada tosca'? se liga isso não teve a minima graça .
naooooooooooooooo brincadeira sem gracaaaaaaaaa eu nunca tive vip ): pelo visto vo tenque juntar 1kk pra comprar vip no meu server via forum mesmo achei que seria minha chance de ser vip ate pedi pra um admin assinar minha loja antes de anunciarem isso ):