Sobre o /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
E agora, tem gente que vendeu vip a 100k pros mlk, os tio vai ter jogado 30 pila fora ? eita brincadeira de mau gosto!

Desde quando foi anunciado isso eu já não tava acreditando, e que seria uma brincadeira de 1º de abril normal, mais poxa, mexer com dinheiro real não é brincadeira, como vários já falaram, poderiam ter feito outro tipo de trollagem que não envolvessem dinheiro, querendo ou não, muita gente foi prejudicada de alguma forma, eu até troquei ideia com o meu pai, falei pra ele q essa história ainda ia acabar mal e ia ficar mal pra craftlandia, eu no começo tava rindo muito de quem tava acreditando, mais agora, estou com muita pena e com muita raiva dessa brincadeirinha escrota. Revejam as próximas brincadeiras porque parabéns, essas vocês se superaram.

CURTI HUEHEUHEUHE COMPREI P4 POR 8K

Eu achei muito idiota de sua parte, eu avisei vários amigos e eles estavam voltando a jogar por causa disso, mas agora não vão mais :p achei infantil, mas tudo bem.

Theiago disse:
dAZOht9.png

Olá humanos,

Eis que chegou a hora de revelarmos a verdade sobre o sistema de /vendercoins. Muitos duvidaram, outros acreditaram, outros fizeram até mesmo promessas de tirar as roupas. Teve gente também que percebeu logo que era uma brincadeira e entrou no jogo para confundir ainda mais as pessoas.

Demos também mais uma ajudinha para causar a confusão total e em todos, porém infelizmente o dia primeiro de abril terminou e portanto chegou o momento de revelarmos que tudo não passou de uma brincadeira. Épica, diga-se de passagem.

Nem mesmo a staff sabia que era uma pegadinha. Somente os diretores sabiam da plena verdade.

MODs, Admins e até mesmo os SUBs foram como você, player, deliberadamente enganados.

Agora que está tudo revelado vamos expor alguns números:

1) Tivemos um aumento de 40% nos acessos do fórum e site.
2) Mais de 400 tópicos foram criados envolvendo o /vendercoins
3) 1600 e-mails foram enviados para o vendercoins@craftlandia.com.br
4) Aumento de 15% no número de novas contas registradas in-game.
5) Um grande número de jogadores antigos revisitaram o servidor para ver se ainda tinham coins. (e quem sabe possam voltar a jogar)
6) E é claro, muitas e muitas risadas foram dadas vendo todo o circo que foi montado em torno da pegadinha.

É pessoal, infelizmente foi apenas uma brincadeira, mas... quem sabe no futuro ? :)

OBS: Um fato curioso é que a maioria das pessoas que enviaram e-mail não estavam interessadas em receber dinheiro, mas sim em receber o valor em VIPs. Isso nos deixou contentes pois acima de tudo foi o fator diversão que prevaleceu.

Tópico original da pegadinha

Um grande abraço a todos que participaram do hoax. Ano que vem tem mais :P

rimt
rimt
rimt
rimt

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Eu fiz uma plantaçao, gastei 300k nela, soh pra ficar rico e vender os coins...

Pegaram meio que pesado né, meus pais estavam com má condição financeira e eu ia tirar todo o meu money pra dinhero de verdade pra ajudar eles, mais agora nem da mais né!
Isso foi um vacilo.

Cara, na boa, essa foi a melhor pegadinha de primeiro de abril que eu já vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aos que ficaram frustrados: vocês não pensam em arrumar um emprego e parar de querer depender de um jogo online não?

Parabéns a quem teve essa maravilhosa idéia KKKKKKKKKKKKKKKKK

6096234_700b.jpg

grinsmall.jpg

yaomingmeme.png

aw-yeah-meme.jpg

Nuuuusss....!!!

Trollaram até eu...!!!

suhashaus'

Tutastdhe brincashions, di mi face?? ushaushu' nossa vei... :P :P :P

Parabéns pra vcs ADMS que tiveram essa ideia realmente foi a maior trolada que os crafts levaram kkkkk
mais eu estava pensando e se vcs vendense vip pelo proprio jogo como o comando /comprarvip por um valor bom mais o menos 1kk e 500 coins?
seria uma boa sujestao?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar