Sobre o servidor Origens sempre LOTADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando abriu o servidor consegui conectar somente após a uma da manhã, então fui ativar o vip pelo pagseguro e fui desconectado para verificar o código, e quem disse que consegui conectar de novo :troll:

Um Origens 2.0 seria ótimo para todos. E todo mundo quer jogar lá. Mesmo com 600 slots não tinha lag algum, clico em um bau e ele abre instantaneamente, como se tivesse no single. Parabéns staff, trouxeram um pouco da era de ouro para os players mais antigos.

KKKKKKKKKKKKKK ELES NAO ESPERAVAM POR TANTA GENTE ASSIM KKKKKKKKK
BOM ESPERAMOS MELHORAS

Eu não sou vip e to logado de boas, em menos de 2 minutos entro de novo de um vip entrar... mas fica foda, não apoio o origens 2.0 deu ate desanimo de jogar com essa noticia, aumentar o slot do servidor sera melhor, essa é minha opinião

Finalmente uma resposta, impossível de logar no Servidor sem vip

Ai sim Admin, agora sim os jogadores que não estão podendo logar, tem pelo menos uma pequena esperança de poder jogar em um servidor épico o/ Meus parabéns.

Estou nessa log de quem não consegue logar varias vezes porem nunca tive "problemas para me connectar" no maximo uns 5 minutos

mentira nunca pensam na jente so pensa na sua conta bancaria pq nao coloca 1000 slots = no propano??? pra obrigar os outros a comprarem vip para jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar