Sobre o servidor HARDCORE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
E agora que ficou 1.2.3 -_-'. Vocês esqueceram disso, agora é 1.2.3, alem de mudar um monte de coisas, tem isso... Monstros mais Hardcore! Golens! Zombies destruindo Portas! HARDCORE! Po Admin, mais estragou o Servidor com VIP, isso é sacanagem em :X. E Baú nem protegido mais é...

( po ai estragou pelomenos 1 block e bau tinha que ser protegido mano ai perde totalmente a graça )

COm oq eu faço minha casa??? vai fica desprotegida??? vo t q contratar alguns Mobs para proteger minha casa ^^

Gostei dos baus desprotegidos

só os fortes agora sobreviveram sem essa "putaria" (desculpe a palavra) de ficar guardando itens em bauzinhos protegidos.

ta po mais en fim ja tamo as 2 dia na espera atuliza essa porcaria

Devia deixar pelo menos brick protegida... daí teria uma forma a mais de construir.

por mim agora ta bem legal mas tipo vai ficar dficil proteger os bau mas ta trankilo pra mim mas tipo tem que ptroteger tudo contra x-ray tipo a mesa o fogao e tudo toxa e talz pra ninguen ver onde voce esta morando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar