THS criando fak até o talo.... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/304102-xzov3rl0ckeedh1t4t1/
PALHAÇADA ISSO ! TEM CLAN DE HACK CRIANDO CONTA FAKE NO FORUM SÓ PQ ESTÃO SENDO FAVORECIDOS NESTE BUG CUJO A CRAFTLANDIA É RESPONSÁVEL
Poow Mano mó sacanagem, Meu clan tava em primero com 25 Gladiadores, agora reseto e só tem 1 affe mano muita sacanagem isso!
Theiago , nmr mano pq o serve imperios e esquecido ? sem clan , e ruim mano fas aulgo pra melhorar o serve cada dia q se passa o serva falindo , ajud ae fas aulgo pra imperios volta , bom q espero q vc faça aulgo de bom pq o serve ta falindo ,vlw s2
"Vote apenas se você joga nos servidores citados " tem altas pessoas de outros servers, que já estão bem no numero de glads, vindo aqui votar em não resetar, mais né vamos fazer o que eles não tiveram os mesmos problemas dos servers citados e de outros não citados ... Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
É foda fake pra votar em não, mo mancada, sabe que sem fake sim vai ganhar e fazem isso -; Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk