Sobre o Pré-Recrutamento da x6tence

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Como viram, eu fiz 2 tópico a pouco tempo, 1 para realizar o Pré-Recrutamento e outro para ir montando a lista dos membros.

Porém, agora que o servidor está aí, nem 5% de todos que foram aceitos está jogando, muito menos ajudando.

E é nesse contexto que venho lhes anunciar a saída dos líderes : contriz e TWlighT da liderança.

Motivo ? contriz não terminou nem sua casa ainda.
TWlighT entrou 2 vezes e em nenhuma fez esforço algum para ajudar o clan.

Resultado : Membros contribuíram milhões de vezes mais do que os próprios líderes. Realmente vergonhoso...

Agora sobre o assunto do tópico ...

Bom, como ja falado, poucos ajudaram, e isso acarretou na falta de coins para a criação do clan ...
Então, agora o modo de recrutamento mudou !

Não interessa sua idade, nick ou tempo que fica online.

Interessa você ser um jogador ativo e de bom caráter !

Portanto, não irei criar um novo tópico para recrutar, apenas mostre-me ingame que você ajuda, e com o tempo ir doando quantias para o Banco do clan .

Enfim, é isso, espero que o TheShevchenko continue fazendo o que fez ontem para ajudar a todos do clan, aos que ja estão ajudando espero que continuem assim e aos que ainda não são do clan MOSTREM-ME DO QUE SÃO CAPAZES !

Acho que vou editar a lista do outro tópico e avisar quem foi kikado.

(Criei o tópico pois houveram MUITAS,mas MUITAS inscrições meeesmo, e não teria como avisar à todos por PM ou pelo próprio tópico.)

Boa sorte para achar bons colaboradores. :)

Interessante mas eu sou da VkS por momento, enquanto não se cria TDW. Boa sorte com seu clã ^^

Atual lista :

LostWin
TheShevchenkoo
EvilBer
kyrii_br
colonizador
BlaZe
vigs0710
MurillinhoRP
GunMaster64
Jota_Darma
zegracamaster800
Destruidor
flt27498
VictorAlo13
xtadeus
EduardoR
caiocaroba13
JooHhx

Isso não significa que quem foi kikado não pode voltar...

Nome : Felipe ribeiro batista
Nick : laranjol
Fica online : sim '-' menos de manha
tem bom carater ? : Sim -.-
conheçe o lostwin ? sim te conheço participamos de varios clans
so nao to no aurora agr pq ainda nao me mandaram a senha (registrei errado -.-) mas logo q eles mandarem eu entro ja tenho diamantis vlw

eu entrei fiz uma casinha marota começei uma plantação , mas fiquei tão p*to com os padeiros da vks q desanimei , malz lost :/

Lost eu fui kikado? Why? Eu ajudei o clan,criei minha casa, estava minerando para arrumar money para o clan...

LostWiin eu não fiz nada pq não consegui entrar no server, está lotado o dia inteiro ^^

Cara, vc leu a primeira linha e sai falando fezes.
O clan vai ser criado SIM.
E não vem falar de mim que por enquanto só te vi morrer no end la no server blz ?

EngineerMice não foi kikado, eu apenas esqueci de por na lista e.e
x1? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar