NEGADA Sobre o MR e novos servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Siguimur

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Diante da situação em que nos encontramos, percebemos que muitos players ficaram insatisfeitos e com isso, diminuirá o numero de players daqui por diante, quando houve o encerramento de outros servidores, a CraftLandia se manteve erguida, e muito players compreenderam o encerramento de atividades de seus servidores, e agora com o encerramento dos atuais servidores, sugiro que os próximos servidores sejam nos moldes dos novos e com a essência dos antigos, muitos jogadores sentem a falta das coisas ''unicas'' de servidores fechados, como por exemplo o PREMIUM para apenas originais, o region 1 e 2, hardcore e Titan. Ao fim, minha sugestão é que a CraftLandia traga 4 Servidores, 2 servidores na 1.5.2, 1 servidor na 1.7.2 e 1.8, os 2 servidores da 1.5.2 no mesmo estilo do Asgard com mescla do Titan, o server da 1.8 na mesma pegada do Propano e o servidor da 1.7.2 nas mesmas condições do Beta e do PREMIUM. E antes que venham me dizer que o Beta e o PREMIUM seria um servidor falido, lembre que sempre tem 1 clan que vai querer ''dominar'' tal servidor, e se tem clans pra disputarem a dominancia do servidor, terá players.

EDIT1: sobre o hardcore, nao pensei em algo para ajudar as pessoas amantes desse servidor, pois ele tinha uma jogabilidade unica e eu n vejo uma alternativa para mesclar ele num possivel server 1.5.2.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar