Sobre o gladiador do PREMIUM !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boladu Escravo disse:
Então né pra ganharem da YnY tem que ser assim ? :/ lamentável, mas pd pá, não queria que voces fizessem isso pra eu ter que largar de o proximo glad no propano pra ir tirar esses lixos do premium :/
mas pdc, prox sabado tamo ae

https://www.youtube.com/watch?v=KPqbw9bRp8I&feature=youtu.be​

acho zuado mano premium é um servidor bem antigo, um tanto quanto falido também né... e não sei por que chega esses lixos pra estragarem o servidor que já tem poucos players, porém os poucos jogam namoral sem hack, ai chega esses mlk usando hack zuado isso... o pior é que sempre que chamamos staff não tem uma boa alma para ir olhar o gladiador

pra que tantos staffs se não podem ir olhar os gladiadores, tem staff suficiente para olhar gladiador em todos os servidores
mas agente não vê nem metade disso... é isso né fazer oque
Qual esse modpack

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

VitorGabrieLPRESIDENTE disse:
Cara, vocês são ally da TkS no server 2 e tão reclamando de hacker? KKKK
Tu é feio,traíra,ruim,usa Hack em fake,roubou a conta da Little pra tentar ir hall porque nao consegue ir com honra e suor,é do clã que talvez foi um dos que mais usou Hack na craftlandia, e quer vir falar de TkS

zK1LL3RPvP disse:
Tu é feio,traíra,ruim,usa Hack em fake,roubou a conta da Little pra tentar ir hall porque nao consegue ir com honra e suor,é do clã que talvez foi um dos que mais usou Hack na craftlandia, e quer vir falar de TkS
Cóe maluco nunca levei 1 ban por hacker na minha vida, a little já pedi desculpa pelo que fiz com a acc dela, roubei o clan mesmo fdc, boto a cara não preciso esconder de ngn, e meu clan usou mais hack que a ITs? KKKKKKKKKKKKKK falou viu

Craftlandia mechendo os hackers e impressionante parece eu tentando imagrecer,uma merda.... e tao facil colocar um staff em cada glad mas a craftlandia tem dificuldade em fazer essa merda !!!!

tudo ruim mais suave deixa o bonde colar q vamo ve quem q domina premium .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar