acho que voce nao entende muito de legislação, voce pelo menos leu o link do comunicado oficial? leu o termo de uso do minecraft? eu li, o mal informado aqui é voce meu caro. Leia antes de comentar, fica fazendo suposição e acha que sabe de tudo
ja percebeu que eu postei na area de OFF Topics? pode nao ser nescessario para voce, mas eu acho certo saber se o que eu to consumindo é ilegal ou nao...
sinceramente, a unica coisa desnessesaria aqui foi esse seu comentario, sem ofenças
Eu sei exatamente como o servidor funciona, mas e dai? se a lei disse que nao pode nao pode, voce lembra o que aconteceu como megaupload? era o maior site de downloads que eu conhecia, e agora ele ta fechado pelo fbi, se o server quiser vender vip mesmo depois disso tudo bem pra mim... so espero que voces que pagam vip saibam que sao cumplice... so isso,
Como eu gosto de diminuir a ignorancia desse meu pais eu resolvi coletar os dados para voce. aqui esta o contrato:
https://account.mojang.com/documents/minecraft_eula
nao precisa ler todo, lei apenas a parte USING OUR GAME, se nao sabe ingles tente o google tradutor ele pode ajudar
Clique para expandir...