Sobre o Cubo Mágico..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Eu estava dando uma olhada pelo mundo da internet e me deparei com uma curiosidade que olha, eu não sabia e acho que nunca na minha vida eu ia saber disso kkkkkk mas por incrível coincidência eu vi e achei interessante mostrar aqui,

Obs: vocês nunca irão usar essa informação na vida mas não custa nada saber mais um pouco kkkkkkkkkk

O Cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis.

di1ziUe.jpg

Eu fui pesquisar sobre só porque eu não tinha o que fazer né, e acabou que eu descobri um bocado de curiosidades que eu nunca ia saber na minha vida se não estivesse clicado lá, se quiserem saber delas um pouco mais o link da fonte está abaixo:

Oh
Olocoo bixu, bacana! [emoji13]

Enviado de meu LG-P875h usando Tapatalk

Resumindo= Infinitos?

Cara quem foi o loko que testo 4.325.003.274.489.856.00 vezes para chegar a essa conclusão. kkkk

T H O R disse:
Cara quem foi o loko que testo 4.325.003.274.489.856.00 vezes para chegar a essa conclusão. kkkk
Eu suponho que tenha utilizado a matemática e não atividade física, ia ser muito irracional ficar girando o cubo mágico 4 quintilhões de vezes na procura de uma nova forma kkkkkkkkkk

Otosaka disse:
Nossa man 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis. slk '-'​
Inacreditável né kkkkkkkkkk

yAires disse:
Nossa, ksksksks são muito lados possíveis 'o'.

São mesmo kkkkkkkk imagina só quem tem a meta de poder ver todos eles

xFuture disse:
Infinito quis dizer? Nossa.
Resumindo é isso ai mesmo kkkkkkkk

GamesmaxRT disse:
Oh
Olocoo bixu, bacana! [emoji13]

Enviado de meu LG-P875h usando Tapatalk
Esse tipo de curiosidade que a gente não vai levar pra vida mas necessita saber kkkkkkkkkk

pedrobjl disse:
4.325.003.274.489.856.000 mds mano slkl kkkkkkkk jesussss
Imagina só tentar fazer um por um pra ver quantos diferentes consegue, ia ficar uma eternidade kkkkjjkkk

Poppy disse:
Meu Deus em KKKKKKKKKKK
A primeira reação de todo mundo ao ver isso kkkkkkkkk

yLukinhasBr disse:
QUE TANTO NÚMEROS È ESSE MDS KKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkkkk

zTheTitaniumBR disse:
eu odeio esse troço kkkk
Isso já era chato de fazer, agora ficou mais ainda sabendo quantos lados possíveis ele pode ter kkkkkkkkkkkk

SYRIN disse:
Saudades de quando eu tinha um ;-; .
Era bem divertido porém irritante, hoje em dia as crianças só querem saber de celular

jogalimpo disse:
como q e possivel esse tanto de combinacao---
O maior mistério da vida kkkkkkkk

yLinx disse:
Resumindo= Infinitos?
Exatamente kkkkkkkkk

kkkkkkk eu não cheguei a nem 0,5% dessa chance ai kkkkkk

David GPS disse:
Eu suponho que tenha utilizado a matemática e não atividade física, ia ser muito irracional ficar girando o cubo mágico 4 quintilhões de vezes na procura de uma nova forma kkkkkkkkkk

Inacreditável né kkkkkkkkkk

São mesmo kkkkkkkk imagina só quem tem a meta de poder ver todos eles

Resumindo é isso ai mesmo kkkkkkkk

Esse tipo de curiosidade que a gente não vai levar pra vida mas necessita saber kkkkkkkkkk

Imagina só tentar fazer um por um pra ver quantos diferentes consegue, ia ficar uma eternidade kkkkjjkkk

A primeira reação de todo mundo ao ver isso kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkk

Isso já era chato de fazer, agora ficou mais ainda sabendo quantos lados possíveis ele pode ter kkkkkkkkkkkk

Era bem divertido porém irritante, hoje em dia as crianças só querem saber de celular

O maior mistério da vida kkkkkkkk

Exatamente kkkkkkkkk
mas tem um geito de resolver ele eu proprio ja resolvi uns quantos so q n sabia q tinha esse tanto de possibilidade ne

jogalimpo disse:
mas tem um geito de resolver ele eu proprio ja resolvi uns quantos so q n sabia q tinha esse tanto de possibilidade ne
Eu como não sou um expert nisso eu resolvia de dois modos quando estava muito embaralhado, ou eu desmontava ele e colocava as peças no lugar certo ou eu mudava as cores que são coláveis kkkkkkkkkkkkkkk
É muito complicado resolver ele quando está muito embolado e você não tem nenhuma ideia de como começar, dai o jeito é aderir uma solução br

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar