Sobre o BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
lembrando quem paga tudo meu sou eu trabalhando duro com meu dinheiro suado q tenho minhas coisas nao preciso do dinheiro do meu pai nem da minha mae. eu q trabalho e consigo conquistar minhas coisas... lembrem_se disso eu tenho 15 anos vcs sao adultos e trabalham vendendo ''coisas nao materiais'' mesmo assim nao querem dar se o trabalho de pensar pra deduzir se uma pessoa eu mereçe ou nao levar ban 00 e nao ter mais o direito de jogar craftlandia. pra mim isso é injusto. e pra vcs?

Boa :d

(x)Conseguir 2kk

(x)Ganhar 2 eventos seguidos

( )Conseguir a TAG MITO

isso é mentira ppois tive minha conta e do meu amigo com ban 00 apenas por ter acessado a conta de daguir que virou vip mi deu a senha dai eu fiquei comm aconta e mi arrependo pois ele fez isso apenas para mi banir dai eu levei ban 00 e meu amigo so por acessar a conta dele pelo meu pc tambem levou ban 00 e eu nao consigo mais acessar o server diz: ''conexao perdida fim de transmissao'' , dez do dia 13/01/2014 ate hoje nao consigo criar uma nova conta no server... armaram pra eu levar ban 00 e vcs nem pesquisam como eu assessaria a conta de 1 vip? se ele nao tivesse mi dado a senha??? mi arrependi de ter pago $1.200 reais num pc q pegasse craftlandia pagando minha internet de 60reais por mes e ser enganado por 1 vip q se aproveitou de ser vip para q eu aceitasse a conta dele e mi arrempendesse entao eu mi arrependo muito por ter acreditado em daguir e lhe enformo q ate 1 cara q nao tem nada ver com isso levou ban 00: meu nick é marceloujgkg meu nome é marcelo e tenho 15 anos... fim porque se vcs nao descobrirem a verdade do porque eu fui banido nunca mas ativarei vip nem jogarei craftlandia; apenas mi arrependi de ter acreditado no craftlandia e no daguir o principal trapaciador o maior q eu ja conheci.

eu sei que essa não é a área correta para a discursarão do assunto que irei falar.
gostaria que algum admim me desse a atenção devida, pois minha conta foi banida 00 INJUSTAMENTE e não houve respostas por que do mesmo.
"Somente DIRETORES podem aplicar o BAN 00. Isso significa que se você levou um BAN 00 foi investigado e condenado pessoalmente por um membro da direção." isso significa que alguem da direção é responsável pelo mesmo e no mínimo alguma satisfação da infração.
bem comentar isso aqui talvez seja inútil mas gostaria que algum DIRETOR falasse comigo.

eu sei que essa não é a área correta para a discursarão do assunto que irei falar.
gostaria que algum admim me desse a atenção devida, pois minha conta foi banida 00 INJUSTAMENTE e não houve respostas por que do mesmo.
"Somente DIRETORES podem aplicar o BAN 00. Isso significa que se você levou um BAN 00 foi investigado e condenado pessoalmente por um membro da direção." isso significa que alguem da direção é responsável pelo mesmo e no mínimo alguma satisfação da infração.
bem comentar isso aqui talvez seja inútil mas gostaria que algum DIRETOR falasse comigo.

file:///C:/Users/son/Desktop/Minecraft%201.5.2%20CraftLandia/data/.minecraft/screenshots/2014-01-17_15.34.49.png

boa mesmo mas devia sempre ter alguem on da staff toda a hora em cada server para punir imediatamente esses players que ficam nos roubando!

ta mais ate agora nao vi nenhum ban00 por bullyng
né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar