sobre impostos e capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zSanto disse:
Acho que deveriam parar de pensar na Craftlandia antiga, como o novo fala é antiga não tem por que olhar pro passado. Gostei do que a Craftlandia fez desde dos tesouros até os impostos.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Bom topico to lendo

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Passado é passado, se a Craftlandia atualizou é porque foi o melhor para ela e provavelmente não volte como antigamente. E vamos combinar, a economia melhorou e os hacks diminuíram muito..

O imposto não altera em nada, mas já a capira é um passo.​
E é verdade, pelo menos no ares, são pouquíssimos os players que divulgam loja... antes, era uma guerra no /g para divulgarem suas mercadorias. Comercio entre blocos também acabou. Basta você ir na /warp loja e comprar... o que é uma pena, graças ao macro.​
Antes, os servidores eram lotados, agora é cerca de 80~120. Agora toda negociação gira em torno de p5/s10/capira/tesouro/pot. E não é legal, pois não é todos que podem participar dessas negociações... e isso acaba afastando o jogador.​

Cl n é como antes ... dificil pegar p4 ... money ... etc !! SDDS cl antiga

Prefiro sem impostos

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Gostei as alterações, quanto ao aumento de dinheiro no servidor, não pode ser modificado... afinal faz parte da evolução do servidor.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar